Celebridades

Roberto Justus afirma que homem gosta de conquistar

O empresário disse que aprecia a arte da conquista e aproveitou para esclarecer os boatos que diziam que ele exige que a esposa esteja sempre maquiada.

21 Abr 2023 - 20h53 | Atualizado em 21 Abr 2023 - 20h53
Roberto Justus afirma que homem gosta de conquistar  Lorena Bueri

Luciana Gimenez entrevistou o empresário Roberto Justus nesta quinta-feira(20). Durante o podcast Bagaceira Chique, o apresentador de 67 anos fez declarações que podem ser consideradas machistas. Justos falou sobre a o comportamento feminino e disse que homens gostam da conquista “Eu já não gosto de mulher que é muito fácil na primeira. Falo isso para amigas que são meio atiradas e estão sozinhas, porque se entregam muito fácil. Homem adora a conquista", disse o empresário.

Ele completou seu raciocínio, dizendo que mulher precisa demonstrar resistência “Criar um pouco de dificuldade, não sair logo na primeira vez, não ficar mandando mensagem ou cobrando o cara se não ligou no dia seguinte, deixar um pouco de mistério... isso é muito importante, tanto para o homem quanto para a mulher, mas para o homem acho que até mais. Quando é muito fácil, não dá valor". declarou


Roberto Justus e Ana Paula Siebert (Reprodução/ Instagram @robertoljustus)


Roberto Justus aproveitou a entrevista para esclarecer um boato que surgiu esta semana que insinuava que ele exigia que sua esposa, Ana Paula Siebert se maquiasse antes de vê-lo. O apresentador disse, “Juro, é de dar risada das bobagens que as pessoas falam. Eu sempre falei que para permanecer a chama acesa, manter a relação interessante, você tem que ter intimidade total na cama e, fora dela, um pouco de cerimônia”.

Ele ressaltou a importância que esse mistério tem no relacionamento para ele. “Não precisa ver com bobes na cabeça e creme na cara. Não é mais legal assim? Quando você está namorando, vai buscar a pessoa em casa e ela vem pronta. E eu também! De manhã, eu passo um enxaguante bucal antes de dar um beijo na minha mulher. As pessoas não cuidam dessas coisinhas. Vai passando o tempo, vai se avolumando a rotina, e essas coisas vão destruindo o encanto", disse Roberto Justus.

O empresário disse que a esposa não permitiria nunca que fizesse uma exigência desta. Ana Paula já tinha se pronunciado, indignada com esse boato.

Foto Destaque: Roberto Justus. Reprodução/ Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo