Reality

Roberta e Patrícia, de No Limite, explicam tretas no "A Eliminação"

As ex-adversárias conversam ao vivo com Ana Clara e explicam suas trajetórias no reality show. Roberta também explica a treta do escalda-pés e fala da repercussão que isso teve na tribo

30 Mai 2022 - 09h28 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 09h28
Roberta e Patrícia, de No Limite, explicam tretas no 'A Eliminação' Lorena Bueri

Neste domingo, 29, ocorreu mais um A Eliminação em que Ana Clara conversou ao vivo com Roberta Terra e Patrícia Tomé, as eliminadas da semana em No Limite. Ambas falaram sobre a trajetória no reality, relembraram desentendimentos dentro das tribos e, obviamente, soltaram farpas. 

A apresentadora, Ana Clara, deu as boas-vindas às duas e, sem cerimônia, foi direto ao ponto. Perguntou para Roberta se ela ainda torce por alguém da Tribo Lua, e a participante respondeu que sua torcida vai para Guza.

Patrícia, por outro lado, torce por Clécio e, ao contrário da ex-adversária, declarou: “Sou Tribo Sol até morrer”.

A trajetória de Roberta no programa: 


Patrícia em imagem de divulgação de "No Limite". (Foto: Reprodução/Gshow - Globo)


Ao falar sobre sua trajetória no jogo e nas relações que viveu, a ex-participante aponta qual foi o seu erro. 

Roberta fala: “Vi que o jogo começou bem antes e de afinidades. Não o jogo No Limite. Para mim, meu jogo é ‘vamos nos fortalecer primeiro para conseguir mais vitórias’. A Tribo Lua, a gente perdia muito tempo fazendo estratégias internas”.

A trajetória de Patrícia no programa:


Patrícia em imagem de divulgação de "No Limite". (Foto: Reprodução/Gshow - Globo)


No caso de Patrícia, ela conta que se manteve discreta quanto às estratégias de jogo e afirmou que gostaria de ter feito mais. Ela afirma: “Meu alvo já estava nas costas. Estava vendo de tudo!”.

Roberta e a treta do ‘escalda-pés’:

Roberta, por sua vez, falou sobre o “escalda-pé” que deu o que falar na Tribo Lua.


Roberta fala do "escalda-pé". (Foto: Reprodução/Globo)


A ex-participante fala: “A gente dormia em areia molhada, gelada. A gente precisava trocar a areia. A gente não fazia somente com essa panela. Essa panela só foi utilizada bem no final. A gente fazia isso, trocava a areia. A diferença é que, quando eu fui fazer isso… eu lesionei o meu pé”.

A mesma conta que teve um problema de fascite plantar e que chegou a questionar a tribo se poderia utilizar a panela ou não. “Houve um aviso. Eu fiz uma vez, veio um questionamento dele. Qualquer coisa é motivo de voto. Inclusive esse foi um deles!”, afirma a ex-participante. 

Foto Destaque: Roberta e Patrícia em "A Eliminação". Reprodução/Gshow - Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo