Celebridades

Robert Pattinson revelou um de seus truques para rebater críticas sem ser pego

O ator Robert Pattinson contou que costuma visitar fóruns online e bisbilhotar a opinião do público em relação aos seus trabalhos; o truque que ele contou serve para os mais maldosos.

04 Mar 2022 - 16h10 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 16h10
Robert Pattinson revelou um de seus truques para rebater críticas sem ser pego Lorena Bueri

O ator Robert Pattinson contou que possui o hábito de visitar fóruns on-line para ver a opinião do público em relação aos seus trabalhos e  tem até um truque para responder aqueles comentários mais maldosos: rebatê-los por meio de um perfil anônimo.

Em entrevista para o canal do YouTube da Vanity Fair, Pattinson contou que faz uso de uma conta anônima para frequentar essas páginas virtuais, comumente ocupadas por fãs, e que isso o ajudou para a construção do Batman, no novo filme da DC Comics. Porém, ao se deparar com críticas ácidas, ele aproveita o anonimato para rebater.


Foto do Ator Robert Pattinson. (Foto: Reprodução/Instagram).


"Eu costumava olhar bastante os fóruns e, para ser sincero, isso até me ajudou bastante na composição do personagem. Até hoje ainda dou uma olhada e geralmente fico só observando. Porém, tem algumas vezes em que sou provocado o suficiente para responder algum comentário. Então, se alguma vez você ler uma mensagem meio bizarra, tipo, 'por favor, me deixe em paz!', sou eu. Ou algo como 'pare de apontar erros, pois estou fazendo meu melhor'", completou aos risos.

Recentemente, ele admitiu que sente medo de ficar lembrado como o ator que "pior" interpretou Bruce Wayne, mas, se depender da opinião dos críticos, isso não vai acontecer.

Robert Pattinson fez sua estreia no universo dos super-heróis em "The Batman", em que dá vida ao homem-morcego. Um dos maiores heróis dos quadrinhos e presente em diversos filmes que fizeram história no cinema, o homem-morcego, ganha uma nova versão em um longa metragem escrito e dirigido por Matt Reeves, responsável pela nova franquia de "O Planeta dos Macacos", Robert Pattinson ganhou a missão de interpretar o personagem.

O ator de 35 anos já atuou em diversos filmes ao longo da carreira, mas um de seus trabalhos mais famosos é o personagem Edward Cullen na saga "Crepúsculo", longa que levou seu nome ao apogeu de sua carreira em 2008.

Foto destaque: Robert Pattinson em frente ao mural do Batman. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo