Cinema/TV

Robert Pattinson fala como Crepúsculo é do jeito que é hoje por sua causa

O ator Robert Pattinson, comentou em entrevista, como sua influência no filme Crepúsculo fez com que a obra se tornasse o que ela é hoje. Entenda o caso.

3 min de leitura
12 Fev 2022 - 08h00 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 08h00

Após anos da estreia da saga "Crepúsculo", o ator Robert Pattinson revelou alguns detalhes sobre os bastidores do primeiro filme durante uma entrevista para a revista 'QG'.

Pattinson declarou na sua entrevista, que, a saga “Crepúsculo”, só é do jeito que temos por causa dele e de sua teimosa.

O contexto é o seguinte, na entrevista levanto a questão de como o ator se preparava para os papéis, e foi praticamente impossível para Pattinson não tocar no assunto sobre seu personagem vampírico.


Video: Entrevista com ator (Reprodução/QG)


Tudo começou já em sua audição para o papel, o ator aponta que o que garantiu o papel para ele foi o seu medo.

"Eu comecei a desenvolver um absoluto pavor de audições, o que tenho certeza que muitos atores têm. Era algo em que eu poderia estar muito entusiasmado no dia anterior e, no dia da audição, minha autoconfiança colapsava totalmente. O mesmo aconteceu na manhã do teste para 'Crepúsculo'” disse o autor.

Para aliviar seu medo antes da audição, seu agente na época recomendou o uso de medicamento para acalmar o rapaz.

"Eu nunca tinha tomado esse remédio antes. Eu me lembro de me sentir glorioso no banco de trás do táxi com a janela aberta e falar: 'Uau, era isso que eu estava perdendo'. Então acho que eu tive um teste onde eu estava meio no mundo da lua, desconectado, o que deve ter funcionado para o personagem" compartilhou na entrevista.

Outra revelação foi quando o ator afirmou que brigou com o estúdio diversas vezes para que fosse feito da maneira que conhecemos hoje.

 "Parece tão ridículo falar isso agora, porque eu passei tanto tempo furioso com isso. Definitivamente é algo sobre ter 21 anos também, porque eu não consigo acreditar no jeito em que atuei metade do tempo, quando penso sobre isso" disse Pattinson.

O ator relembrou que durante as gravações foi ameaçado de demissão se não fizesse o papel como o estúdio queria, e ainda foi vítima de uma petição feita por fãs para que saísse do papel. Mas no final, Pattinson ignorou tudo isso, e no final, entregou um filme que foi um sucesso na bilheteria e com o público.

Foto em destaque: imagem de divulgação para o filme “Crepúsculo” (Reprodução/Warner Bros)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo