Celebridades

Robert Downey Jr. paga reabilitação de ator acusado de assédio, Armie Hammer

O astro Robert Downey Jr., conhecido por encarnar o herói Homem de Ferro, está auxiliando o Armie Hammer, mais conhecido pelo longa “Me chame pelo seu nome” (2017), com sua recuperação.

16 Jul 2022 - 10h29 | Atualizado em 16 Jul 2022 - 10h29
Robert Downey Jr. paga reabilitação de ator acusado de assédio, Armie Hammer  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (15), fontes da revista Vanity Fair, revelaram que o ator Robert Downey Jr., foi o responsável por aconselhar e pegar pela rehab do colega de profissão Armie Hammer.

O ator passou seis meses internado na casa de reabilitação Guest House, após acusações de abuso sexual e fetiches envolvendo canibalismo em janeiro de 2021, evento que levou o ator a ser cortado de uma série de produções.

Segundo as acusações contra Armie seria “obcecado em beber sangue.”, na época o instagram @houseofeffie divulgou prints de algumas trocas de mensagem com Hammer, nelas o ator se referia a mulheres “escrava”, e dizia sentir vontade de beber sangue, entre outras coisas.

Na época a ex-mulher de Hammer, Elizabeth Chambers se pronunciou sobre o assunto para uma fonte do tabloide Britânico Daily Mail, afirmando estar enojada, e também oferecendo seu apoio as vítimas.

Jessica Cecín Henriquez, escritora que foi flagrada em encontros com o ator no ano de 2020, usou o twitter para se pronunciar sobre o caso. “Se você ainda está se perguntando se essas mensagens do Armie Hammer são reais (e elas são), talvez você devesse se questionar porque vivemos em uma cultura disposta a dar o benefício da dúvida para abusadores.”

Tweet de Jessica Cecin Henriquez, sobre o caso de Armie Hammer

Após sair da reabilitação, Armie viveu por um tempo nas ilhas Cayman, porém, após ser reconhecido pela mídia trabalhando em um dos resorts locais, ele volta a Los Angeles onde foi acolhido por Robert, que também viveu uma situação semelhante na década de 90, tendo enfrentado o vício por álcool e drogas, mas hoje recuperado se dedica a auxiliar os colegas que passam pelo mesmo.

 

Foto Destaque: Robert Downey Jr. e Armie Hammer Reprodução/Gety images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo