Celebridades

Robbie Williams anuncia documentário “cheio de sexo, drogas e doenças mentais"

O cantor e compositor britânico Robbie Williams promete que seu documentário na Netflix será repleto de sexo, drogas e doenças mentais: “Quero me expor”.

03 Out 2022 - 18h35 | Atualizado em 03 Out 2022 - 18h35
Robbie Williams anuncia documentário “cheio de sexo, drogas e doenças mentais' Lorena Bueri

Robbie Williams prometeu aos fãs que seu próximo documentário da Netflix “exporá” todos os aspectos da sua vida como artista.

A série documental ainda sem título, que foi anunciada no Edinburgh TV Festival em agosto, seguirá o ícone do Rock enquanto ele enfrenta altos e baixos de estar no centro das atenções.

Além das brincadeiras habituais de Robbie, o programa contará com 25 anos de arquivos nunca antes vistos e imagens íntimas, cobrindo tudo, desde adulação a vícios e separações profissionais e pessoais.

A gigante do streaming, que revelou que o documentário será lançado em 2023, informou aos espectadores que a produção será um “exame profundo e não filtrado” da vida do cantor de 48 anos.


Robbie Williams. (Reprodução/Twitter)


Falando sobre seu projeto atual, o hitmaker revelou que não haverá restrições.

"Vai ser cheio de sexo, drogas e doenças mentais", disse ele durante um bate-papo no programa The Mike Hosking Breakfast, da estação de rádio da Nova Zelândia, Newstalk ZB.

Williams brincou que, embora tenha “controle editorial”, os documentaristas têm “muito, muita sorte porque quero me expor mais do que qualquer outra pessoa se expõe”.

"Sem regras", ele acrescentou. “Eu sou mais propenso do que a maioria das pessoas a deixar tudo aberto, eu muito raramente, ou nunca, disse, 'Isso é demais, tire isso.' Normalmente acho que não é suficiente.”

Mas o ex-vocalista do Take That Robbie, que tem falado abertamente sobre seus anos de vício em bebida, drogas e comida, acrescentou que não acredita que vai permitir que os filhos apareçam no programa. O cantor compartilha quatro filhos com a esposa Ayda Field: Teddy (9), Charlton (7), Coco (3) e Beau (2).

Ele disse: “Eu não acho que as crianças estarão envolvidas. Haverá eu dando muita informação sobre o funcionamento interno da minha mente.”

O longa-metragem está sendo dirigido por Joe Pearlman, o cérebro por trás do documentário dos Bros: After the Screaming Stops. Asif Kapadia , mais conhecido pelos documentários sobre Amy Winehouse, Ayrton Senna e Diego Maradona, será o produtor executivo junto com Dominic Crossley-Holland.

Foto Destaque: Robbie Wiliams anuncia documentário . Reprodução: Rolling Stone UK.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo