Celebridades

Rob Kardashian faz aparição rara ao lado das irmãs no aniversário da mãe

Único filho homem de Kris Jenner não foi ao casamento de Kourtney Kardashian em maio deste ano. Rob Kardashian surpreendeu todos ao aparecer junto de suas irmãs no aniversário de 68 anos da mãe.

08 Nov 2022 - 20h40 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 20h40
Rob Kardashian faz aparição rara ao lado das irmãs no aniversário da mãe Lorena Bueri

Rob Kardashian, de 35 anos, surpreendeu todos ao aparecer junto de suas irmãs mais velhas no aniversário de 68 anos da mãe, Kris Jenner. No último domingo (6), Kim Kardashian compartilhou o registro em seu Instagram com a presença de Rob. Na foto em preto e branco, ela, Rob, Khloé Kardashian e Kourtney Kardashian aparecem comemorando lado de Kris e da avó deles, Mary Jo Campbell. 

"Obrigada por ser a melhor professora e só espero ser metade da mãe que você é, porque você é a melhor. Eu te amo muito, muito, muito", escreveu Kim em trecho na legenda da foto.


Família Kardashian-Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos comentários da publicação, vários seguidores da empresária celebraram a presença de Rob na foto com a família. "Queremos mais conteúdos do Rob!", escreveu uma fã. "Rob! Nós sentimos falta dele", disse outra. "Amamos ver o Rob", declarou.  "Finalmente uma foto com ele", falou outra.

Rob Kardashian é o único filho homem de Kris Jenner. A matriarca do "clã" Kardashian-Jenner teve Rob em seu casamento com o advogado Robert Kardashian, que era pai de Kourtney, Kim e Khloé.

Já as filhas Kendall e Kylie Jenner, são frutos do casamento de Kris com Caitlyn Jenner, que se divorciaram em 2015.

Diferente de toda a família, Rob prefere manter sua vida longe dos holofotes. Suas publicações no Instagram são, principalmente, de Dream, a filha de cinco anos que ele divide com a socialite Blac Chyna, sua ex-namorada.

O americano chegou a estrelar o reality 'Rob & Chyna' com sua antiga parceira em 2016, porém nos últimos anos, ele apareceu menos nos programas de sua família.

Em maio deste ano, Rob não apareceu no casamento de sua irmã, Kourtney com o músico Travis Barker, na Itália. Uma fonte do site americano Page Six afirmou que Rob não se sentia confortável em participar de um evento tão grande e acompanhado pela imprensa, mas que noiva teria compreendido totalmente.

Foto Destaque: Família Kardashian-Jenner. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo