Cinema/TV

Riverdale terminará com a 7° temporada na The CW

A emissora americana The CW confirmou que uma de suas séries mais populares, Riverdale, terminará na 7° temporada. Riverdale fez fama após ser televisionada na plataforma de streaming da Netflix.

19 Mai 2022 - 11h00 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 11h00
Riverdale terminará com a 7° temporada na The CW Lorena Bueri

A série “ Riverdale ” terminará com a 7ª temporada na The CW , anunciou a emissora.  A notícia fez parte do lançamento da programação de outono de 2022 da The CW , que afirmou que a série, uma das mais populares da emissora, estreará sua sétima e última temporada na meia temporada de 2023.

A série foi renovada para a 7ª temporada em março, entre uma série de outras séries da CW como “The Flash”, “All American”, “Kung Fu” e “Walker”. Agora são os últimos programas da CW de longa duração a chegar ao fim, com a rede cancelando recentemente “Legends of Tomorrow” após sete temporadas , “Dynasty” após cinco temporadas e “Legacies” após quatro temporadas .

“Riverdale” provou ser um grande sucesso para a CW em sua estréia. O programa estreou com classificações sólidas pelos padrões da rede, mas explodiu em popularidade quando ficou disponível na Netflix. “Riverdale” foi ao ar mais de 100 episódios até o momento.


Lili Reinheart, KJ Apa e Camila Mendes. (Foto: Reprodução/The CW). 


Baseado nos personagens da Archie Comics, “Riverdale” foi desenvolvido para a televisão por Roberto Aguirre-Sacasa, e fez sua estréia em 2017. A série oferecia uma visão aprimorada do mundo da Archie Comics, com seus personagens lidando com coisas como assassinato, drogas, sexo e muito mais na cidade de Riverdale.

O elenco inclui KJ Apa como Archie, Lili Reinhart como Betty, Camila Mendes como Veronica, Cole Sprouse como Jughead, Madelaine Petsch como Cheryl, Mädchen Amick como Alice, Charles Melton como Reggie e Vanessa Morgan como Toni. Luke Perry estrelou a série como o pai de Archie até sua morte em 2019.

O presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz, expressou confiança de que a série estaria saindo em alta, e afirma que 'sete anos é a quantidade certa'. 

Tivemos uma longa conversa com Roberto [Aguirre-Sacasa, produtor executivo de “Riverdale” e Archie Comics [diretor de criação] ontem, que está emocionado com esta notícia. E vamos tratar o show da maneira que merece. Foi uma estrela icônica da cultura pop, e queremos ter certeza de que vai sair do jeito certo e essa é a decisão. Acho que eles escolheram que sete anos é a quantidade certa, e queremos fazer a coisa certa. Isso é uma coisa pessoal. Como fã mesmo. Eu quero fazer o que é certo para o show.

“Riverdale” estreou em 2017 e é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television e CBS Television Studios. Os produtores executivos incluem Aguirre-Sacasa, Greg Berlanti, Sarah Schechter e o editor e CEO da Archie Comics, Jon Goldwater.

 

Foto Destaque: Riverdale Poster. Reprodução/The CW. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo