Celebridades

Rival de Tom Brady posta foto falsa de Gisele Bündchen nua, diz site

O ex-jogador de futebol americano Antonio Brown usou novamente as redes sociais para postar uma nova imagem manipulada de Gisele Bündchen em provocação ao ex-companheiro de equipe, Tom Brady

22 Nov 2022 - 20h20 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 20h20
Rival de Tom Brady posta foto falsa de Gisele Bündchen nua, diz site Lorena Bueri

Antonio Brown continua a alimentar sua rivalidade com Tom Brady ao postar imagens adulteradas da ex-mulher do quarterback, Gisele Bündchen – desta vez, ele postou uma foto claramente falsa da modelo nua nas redes sociais.

O problemático ex-jogador da NFL compartilhou a imagem que mostrava o rosto de Gisele editado em cima do corpo nu de outra mulher em seu Snapchat na última segunda-feira (21)

Nenhuma legenda foi incluída, então não há explicação por trás da decisão de atacar novamente a ex-esposa de Brady. A imagem foi deletada mais tarde, mas capturas de tela do post de Antonio rapidamente se tornaram viral no Twitter.


Foto falsa de Gisele Bündchen postada por Antonio Brown. (Foto: Reprodução/Twitter)


Esse é apenas o incidente mais recente na briga entre Brow e Brady - ele decidiu se afastar completamente do seu ex-companheiro de equipe nos últimos meses, apesar do apoio contínuo de Tom Brady com seus problemas fora do campo.

O ex-jogador de futebol americano já usou imagens adulteradas anteriormente para atacar Brady e sua ex-esposa, incluindo imagens em que seu rosto era sobreposto ao de Tom em fotos que o ex-casal apareciam abraçados.

Durante o processo de divórcio de Tom e Gisele, Antonio chegou a postar uma foto abraçando Bündchen após a vitória do Tampa Bay Buccanneers no Super Bowl em 2021, em uma clara provocação ao antigo companheiro. Mais tarde, Brown usou a mesma imagem de Gisele Bündchen para vender camisetas sem pedir a permissão da modelo.

Quando foi pressionado sobre isso pelos apresentadores do programa “Valuetainment” no Youtube, Brown se embolou com suas respostas e não foi capaz de oferecer uma resposta clara.

Muitos fãs do próprio Antonio o criticaram duramente pelas postagens.

"Isso é o que você faz quando Tom Brady tentou salvar sua carreira?" uma pessoa comentou.

Enquanto, outro admirador foi ainda mais repreendedor: “Tão desrespeitoso!! TB abriu sua casa para você e lhe deu chance após chance depois que todos lavaram as mãos de você. E é assim que você agradece. Você precisa de ajuda, mano."

Embora, Tom Brady não tenha se manifestado pelos ataques publicamente, aparentemente o atleta não está nada satisfeito com o comportamento do ex-companheiro de time.

No dia 15 de novembro, um fã postou outra captura de tela do Snapchat de Brown, que mostrava uma mensagem de texto supostamente enviada por Brady.

"Você está demonstrando decisões muito ruins com tantas pessoas que fizeram de tudo para ajudá-lo. Você está agindo de forma egoísta e, infelizmente, muitas dessas pessoas estão exaustas pelo comportamento emocional errático e imprevisível", dizia a suposta mensagem de Tom.

Ele concluiu a mensagem dizendo: "Infelizmente, você voltou a se comportar como um jovem imaturo que é egoísta, irracional e irresponsável. Você passou de estar com pessoas de boa qualidade que tinham interesse genuíno em vê-lo ter sucesso, para estar com outras pessoas cujas vidas são erráticas e fora de controle, levando você a um caminho negativo".

A julgar pela decisão de postar uma nova foto manipulada da supermodelo brasileira, aparentemente Antonio Brown não se deixou abalar pelas supostas reprimendas de Brady.

Foto Destaque: Antonio Brown e Gisele Bündchen. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo