Celebridades

Rita Ora posta fotos se divertindo e se declara ao Rio em despedida

A artista Ritta Ora foi atração no Palco Mundo do Rock in Rio no último domingo (11). Ela se despediu do Rio de Janeiro após aproveitar bastante os dias de sol, praia e piscina

3 min de leitura
13 Set 2022 - 19h30 | Atualizado em 13 Set 2022 - 19h30

A cantora Rita Ora, de 31 anos, curtiu muito sua passagem pelo Brasil durante o Rock in Rio. A artista postou diversas fotos em seu Instagram, mostrando que se divertiu muito aqui antes de voltar para o Reino Unido. 

Nesta terça-feira (13), ela usou toda a capacidade de fotos que o aplicativo permite por publicação, mostrando os dias de calorão na cidade maravilhosa. Na legenda, a artista se declarou ao Rio. 


Rita Ora em sua passagem pelo Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)


“Rio: todas as lembranças se encaixam na vibe! Eu vim aqui para isso!”, escreveu. Rita compartilhou cliques de biquíni e também posou ao lado da cantora Ludmilla. 

Através dos stories, ela mostrou que fez muitas amigas por aqui e compartilhou momentos com Juliette e Ivete Sangalo.

Alguns fãs, famosos e familiares comentaram no post de Rita Ora. “Tantos looks em tão pouco tempo”, observou a irmã dela, Elena Ora. “Volte logo”, disse Pabllo Vittar. “Amei seus looks”, escreveu uma fã. “Nós te amamos!”, garantiu outra. 

A dona dos hits ‘Poison’ e ‘Let You Love Me’, também compartilhou uma foto no aeroporto deixando o país. “Até a próxima, Brasil”, escreveu. Em sua estreia no Rock in Rio, a cantora rebolou muito com Pablo Vittar e aqueceu o público com seu vozeirão.

Seu show começou as 20h12 e contou com as músicas "Ritual", "Big" e "I'll Never Let You Down". 

Além de ter sua carreira musical, Rita Ora trabalhou na trilogia ‘Cinquenta Tons de Cinza’ como a personagem Mia Grey, irmã do protagonista Christian Grey (Jamie Dornan). Os filmes contam, ainda, com a atriz Dakota Johnson, interpretando a personagem Anastasia.

Rita Ora está noiva há dois meses de Taika Waititi. O relacionamento começou a ser especulado em março do ano passado e confirmado apenas em agosto por eles. Taika é diretor de filmes como ‘Jojo Rabbit’ (2019) e ‘O Que Fazemos nas Sombras’ (2014). 

Foto Destaque: Cantora Rita Ora. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo