Celebridades

Rita Lee surge careca em foto postada na web

A cantora Rita Lee apareceu ao lado do marido mostrando um pouco de sua cabeça careca. A musa do rock está passando por um tratamento contra um câncer no pulmão.

13 Mar 2022 - 12h15 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 12h15
Rita Lee surge careca em foto postada na web  Lorena Bueri

A roqueira está fazendo um tratamento contra o câncer no pulmão e desde que divulgou a notícia passou a ficar mais ausente nas redes sociais. Mas no último sábado (12), Rita Lee compartilhou um momento especial ao lado de seu marido, que também postou em seu perfil do Instagram. 

Ao lado de Roberto Carvalho, Rita Lee mostrou um pouco de sua cabeça careca e cobriu com um chapéu colorido, na legenda ela escreveu “Nós”. Com isso, diversos fãs e famosos a encheram de elogios e carinho. “Deusa”, comentou Natália Dill. “Que casal né gente???? Muito amor envolvido”, elogiou um internauta. “Maravilhosos! Fica bem, Rita Lee. Mandando boas vibrações!”, desejou um seguidor. “A rainha mais linda da galáxia”, exaltou um fã.  


Post de Rita Lee no Instagram. (Foto:Reprodução/Instagram)


No ano passado, seu marido e produtor musical, Roberto Carvalho, relembrou do momento difícil que estava passando com a esposa no dia do aniversário de Rita Lee. “Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, diz ele em um trecho da declaração.  

A cantora é um dos maiores nomes do rock brasileiro e em seus 74 anos vem lutando contra um câncer que descobriu em maio do ano passado, um tumor no pulmão esquerdo. A equipe de comunicação da cantora, ao anunciar o diagnóstico, comunicou que ela já ia iniciar o tratamento naquela mesma época. Rita Lee segue fazendo o tratamento desde então, e tem respondido bem, com seu estado de saúde estando consideravelmente estável. Ela está passando esse tempo do tratamento contra o câncer em um sitio da família, com seu marido, no interior de São Paulo.  

Foto Destaque: Rita Lee e o marido, Roberto Carvalho. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo