Celebridades

Rita Lee revelou para Fábio Porchat que não gostava de ouvir as próprias músicas

A cantora afirmou que só encontrava defeitos em suas músicas, o momento foi registrado em uma entrevista por vídeo, Porchat prestou homenagem à Rita Lee, que morreu aos 75 anos

09 Mai 2023 - 19h33 | Atualizado em 09 Mai 2023 - 19h33
Rita Lee revelou para Fábio Porchat que não gostava de ouvir as próprias músicas   Lorena Bueri

O humorista Fábio Porchat não perdeu a oportunidade de homenagear a cantora Rita Lee após seu falecimento, na última segunda-feira (8). O apresentador publicou em suas redes sociais uma conversa que teve com Rita em 2020 através de um vídeo.

"Odeio ouvir as minhas músicas, uma vez mixada eu não escuto nunca mais, me faz mal porque só acho defeito", desabafou a cantora no vídeo. 

"Rita é pra sempre! Obrigado por esse papo durante a pandemia! A gente te adora também!", publicou Fabio.

Um parte da conversa que foi realizada para o programa Que História é Essa, Porchat?, em plena pandemia, Rita revelou que era chato atuar o antes e o depois dos shows, "com hotel, avião, repórter". "

Na hora dos shows era um paraíso",comentou ela sobre os "50 anos de estrada direto". 

Rita brincou ao afirmar que estava na sua fantasia de mulher louca dos gatos, já que ela sempre almejou uma vida mais sossegada. Ela comentou que desde o primeiro show já desejava se aposentar, brincar de dona de casa, já que ela nunca cumpriu esse papel. A artista revelou durante o bate papo que subia no palco, se atirava, abria as pernas e mostrava a bunda. Rita ainda revelou que era fã do Porta dos Fundos e não perdia uma nova produção. 



Homenagem de Fábio Porchat à Rita Lee. Reprodução/Instagram


A estrela do Rock morreu na noite da última segunda-feira (8), aos 75 anos. Rita Lee havia recebido o diagnóstico de câncer no pulmão em maio de 2021 e desde então estava em tratamento, vivendo altos e baixos. A cantora deixou 3 filhos, Antonio, Beto e João, fruto de sua relação com o músico Roberto de Carvalho, o casal se relacionava desde a década de 1970 e sempre fazia declarações de amor.   

Após receber resultados empolgantes que pareciam remissão da doença, em abril de 2022, a cantora chegou a informar que estaria curada da doença, um tumor primário no pulmão esquerdo.   

A notícia do falecimento aconteceu no dia 9 de maio através de uma publicação da família feita nas redes sociais da cantora. Ela estava em casa, em São Paulo ao lado da família. “Cercada de todo amor e de sua família, como sempre desejou”, disse o comunicado publicado pela família.  

O velório de Rita Lee será aberto ao público e acontecerá na próxima quarta-feira (10), no Planetário do Parque Ibirapuera, das 10h às 17h.   

 Foto Destaque: Fabio Porchat e Rita Lee. Reprodução/ GNT /Divulgação /Montagem Área VIP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo