Celebridades

Rita Lee reage a homenagem feita para ela no programa Altas Horas

Roberto de Carvalho, marido da cantora, e o filho, João Lee, compartilharam com os fãs a reação da roqueira assistindo a homenagem que o "Altas Horas" fez para ela

16 Abr 2023 - 16h10 | Atualizado em 16 Abr 2023 - 16h10
Rita Lee reage a homenagem feita para ela no programa Altas Horas Lorena Bueri

Roberto de Carvalho e João Lee publicaram no Instagram vídeos que mostram a reação de Rita Lee assistindo ao “Altas Horas”, que foi totalmente dedicado à cantora. A homenagem foi ao ar na noite do último sábado (15), a cantora foi a primeira a se apresentar na estreia do programa em 2000. 

O multi-instrumentista e compositor, Roberto de Carvalho, marido de Rita, com quem está junto há quase 50 anos, compartilhou em seu Instagram um vídeo onde os dois aparecem assistindo o programa “Altas Horas”. Confira o vídeo abaixo: 


Roberto de Carvalho em seu Instagram com Rita Lee. (Reprodução/Instagram/@roberto_de_carvalho)


Em um segundo vídeo compartilhado por Roberto ele mostra um pedaço da apresentação de Manu Gavassi, que cantou a música "Esse Tal de Rock and Roll”. Na publicação, Manu, que participou da 20ª temporada do Big Brother Brasil, comentou: “Que honra participar dessa celebração! Um beijo em você e na Deusa mór”. 


Roberto de Carvalho em seu Instagram. (Reprodução/Instagram/@roberto_de_carvalho)


A homenagem feita a Rita contou com o filho da roqueira, Beto Lee, e de diversos artistas como: Luísa Sonza, Manu Gavassi, Tiago Iorc, Céu, Fernanda Abreu, Paula Toller  e outros mais. A cantora teve o nome marcado em um palco do programa, e todos os cantores presentes se apresentaram cantando músicas que foram sucessos na voz dela.

João Lee, segundo filho de Rita,  também compartilhou um vídeo nos stories de seu Instagram. Nele, a artista aparece assistindo a apresentação da música “Amor e Sexo” que foi interpretada por Luisa Sonza.


Rita Lee assistindo homenagem feita para ela no "Altas Horas". (Foto: Reprodução/Instagram/@joaoleemusic)


Outros hits apresentados no programa foram: “Chega mais”, “Agora só falta você”, “Jardins da Babilônia”, “Mania de você”, “2001” e outros sucessos que marcaram a carreira da Rainha do Rock brasileiro.

Devido a seu estado de saúde Rita não pode participar da gravação do programa. A roqueira foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021, e desde então segue em casa e fazendo os tratamentos contra a doença. A cantora chegou a ficar nove dias internada, em fevereiro deste ano (2023), para fazer tratamentos de complicações resultantes ao câncer.

Foto Destaque: Rita Lee. Reprodução/Instagram/@joaoleemusic.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo