Celebridades

Rita Lee aparece em imagem bem rara e recebe apoio dos famosos

Rita Lee está passando por um momento difícil na sua vida, com um câncer no pulmão esquerdo e com 74 anos, ela está lutando bem para mostrar aos fãs famosos e anônimos que vai dar a volta por cima.

28 Fev 2022 - 22h00 | Atualizado em 28 Fev 2022 - 22h00
Rita Lee aparece em imagem bem rara e recebe apoio dos famosos Lorena Bueri

A cantora de rock, Rita Lee com seus 74 anos, fez uma nova aparição no Instagram com uma foto sua, ela que atualmente está lutando contra um câncer localizado no pulmão esquerdo e com seus cabelos brancos e ainda com o tom de brincadeira, fala: “Força na peruca”. Famosos e anônimos lhe deram total apoio a rainha do rock brasileira nos comentários da publicação.

O post nas redes ganhou mensagens da cantora Ângela Ro Ro: "Tudo de melhor! Saúde, sucesso, sorte, paz e amor", Mel Lisboa, Armando Babaioff, do músico Rogério Flausino e mais famosos apareceram para poder lhe dar apoio nesse momento difícil que está passando. Leiloca Neves, ex-Frenéticas disse na mensagem escrita do marido da cantora: "Rita sempre a nossa gratidão, por tantos ensinamentos que ela nos dá!!! Hoje e sempre, obrigada pelo talento, pelo pioneirismo, pela transgressão maravilhosa é necessária, te amo! E amo esse casal!", termina o seu elogio para artista do rock.


Rita Lee está com 74 anos (Reprodução/Instagram)


No dia 31 de dezembro do ano passado, data de aniversário dela, seu marido, Roberto de Carvalho, de 69 anos, contou sobre como o casal teve que desafiar a doença nesses últimos meses.

"Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, diz o instrumentista.

Ele continua se declarando à amada: "Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre", completou Roberto.

Em maio de 2021, a cantora comunicou que tem um tumor primário no pulmão esquerdo e junto com sua equipe iria começar a se tratar para ir contra o tempo e que a doença não aumentasse e trouxesse mais dores a ela nesse momento em que vivemos com a pandemia de Covid 19 por perto.

 Foto Destaque: Rita Lee. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo