Celebridades

Rita Lee aconselha fã na luta contra o câncer: "Tem que ter coragem"

Na noite desta quarta-feira, (13), a estrela do rock brasileiro, Rita Lee respondeu algumas perguntas que foram enviadas por seus fãs em uma caixinha no Instagram, aberta por seu filho, João Lee

14 Jul 2022 - 16h00 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 16h00
Rita Lee aconselha fã na luta contra o câncer: 'Tem que ter coragem' Lorena Bueri

Com o câncer de pulmão em remissão desde o término de seu tratamento, em abril, a cantora Rita Lee, de 74 anos, aproveitou a noite desta quarta-feira (13) para responder algumas perguntas feitas por seus fãs. As dúvidas foram enviadas em uma caixinha de perguntas no Instagram, que foi aberta por seu filho, João Lee, e recebeu mais de 30 mil mensagens.

O principal questionamento dos fãs foi sobre como estava a vida da cantora após o tratamento contra o câncer. 

"A parada é dura, mas tem que ter coragem", respondeu a cantora, para uma fã que sofre da mesma enfermidade.

Ao responder algumas das diversas perguntas, Rita falou sobre seus planos futuros, como o de lançar um livro sobre o que viveu durante período da pandemia do novo coronavírus, o interesse em gravar filmes e documentários, além de lançar um novo álbum de inéditas. Rita ainda fala sobre a luta contra o câncer e os sonhos passados, como o de ser veterinária e astrônoma.

A cantora anunciou um novo livro que está sendo escrito e deu um spoiler dizendo que seria sobre o que aconteceu com ela durante a pandemia.

Além disso, a estrela do rock brasileiro revelou que os projetos de seu filme e documentários estão sendo retomados.


João Lee, sobre os pais serem a maior referência como casal no rock brasileiro. Foto: Reprodução/Instagram.


Entre as perguntas feitas para João, disseram a ele que seus pais são um dos casais mais fodas no cenário do rock brasileiro.

Uma fã também quis saber como é viver com uma lenda em casa. O filho da famosa Rita Lee então respondeu que a vê antes de tudo, como mãe. E que foi somente após ler sua biografia que ele se deu conta de que em sua frente está uma pessoa que fez e viveu muitas coisas.

Também foi divulgado o novo projeto de Rita e Roberto, que fizeram juntos uma música para o novo disco dos Titãs. Caos foi lançado nesta quinta-feira (14), em todas as plataformas musicais. 

Foto Destaque: Rita Lee. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo