Notícias

Rinoplastia: Dr Jamisson dá dicas de como escolher o cirurgião ideal

A Rinoplastia, é uma das cirurgias plásticas que exigem mais cuidados ao ser realizada. O cirurgião deve ter conhecimento e ser capacitado para tratar tanto a estética como a função respiratória do nariz.

26 Out 2022 - 15h19 | Atualizado em 26 Out 2022 - 15h19
Rinoplastia: Dr Jamisson dá dicas de como escolher o cirurgião ideal  Lorena Bueri

Escolher um bom cirurgião faz toda diferença no resultado final? Sim e o Dr. Jamisson Melo explica o porquê: “Há necessidade que o cirurgião tenha conhecimento do maior número de técnicas possíveis e saiba interpretar cada nariz, para que ele consiga dessa forma, realizar um planejamento correto juntamente com o paciente”. O médico ainda completa “Procure um cirurgião que tenha uma expertise em rinoplastia, que tenha dedicação em rinoplastia e que realmente tenha foco nessa cirurgia. A rinoplastia, é uma cirurgia em que a curva de aprendizado é muito longa e é necessário realmente que o cirurgião tenha uma dedicação voltada para essa operação”.

Formado em otorrinolaringologia, ele destaca sua paixão pela rinoplastia. “É muito bom ter a oportunidade de transformar vidas através da rinoplastia”, disse ele.


Dr. Jamisson e paciente (Foto/Reprodução)


Considerado apaixonado por sua profissão e de confiança, Jamisson enfatiza sobre o cuidado diretamente com o paciente. “Tenho o cuidado para a entrega do melhor resultado para o paciente. Não tenho preocupação com o tempo de cirurgia, e sim com o resultado e satisfação do paciente”, completa. Foi assim que o cirurgião fez a rinoplastia da cantora Isabela Serpa, em julho de 2022

As inspirações do cearense de 46 anos foram seus chefes da residência em otorrinolaringologia. O cirurgião otorrinolaringologista e crânio-maxilo-facial afirma ter realizado mais de 1.500 cirurgias, ele busca transformar vidas através da rinoplastia. Com muito trabalho, dedicação no atendimento aos pacientes e das redes sociais, Dr. Jamisson Melo compartilha resultados o seu trabalho com mais de 533 mil seguidores no Instagram.

Para quem deseja seguir carreira na área de cirurgia plástica e do mercado de rinoplastia, o Dr. Jamisson Melo aconselha a não desistir: “Trabalhe bastante, nunca pare de estudar e não desista diante dos obstáculos”.

Foto Destaque: Dr. Jamisson Foto: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo