Música

Rihanna se apresentará no Oscar 2023

No dia 12 de março, a cantora barbadense fará uma performance da sua música Lift Me Up, que também concorre ao título de de Melhor Canção Original na premiação.

23 Fev 2023 - 20h00 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 20h00
Rihanna se apresentará no Oscar 2023 Lorena Bueri

Após o sucesso de Rihanna de sua participação no intervalo do Super Bowl deste ano, a artista decidiu continuar furando o hiato de sua carreira musical e confirmou que fará se apresentará na cerimônia do Oscar 2023, onde a cantora barbadense fará uma performance da sua música Lift Me Up. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (23), através da conta ofical da Academia no Instagram.

Longe dos palcos há 5 anos, a artista estava sem se apresentar desde janeiro de 2018, quando fez uma aparição no Grammy. Junto com Bryce Tiller e DJ Khaled, Rihanna performou o hit Wild Thoughts. A última turnê da cantora foi em 2016, para divulgar seu oitavo e último álbum de estúdio, o aclamado ANTI. A apresentação da voz de Whats My Name no maior evento de futebol americano dos Estados Unidos teve resultado instantâneo: 22 músicas da cantora emplacaram nas paradas musicais da plataforma de streaming musical Spotify.




Lift Me Up ainda concorre ao título de Melhor Canção Original pelo sucesso da Marvel Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, filme dirigido por Ryan Coogler. O single disputa a categoria com Applause de Sofia Carson, Hold My Hand de Lady Gaga, Naatu Naatu de M.M. Keeravaani e This is a Life de Son Lux. O hit foi lançado em outubro do ano passado, tendo conquistado a segunda posição na Billboard Hot 100, lista das 100 músicas mais ouvidas no momento feita pela revista americana Billboard. No Spotify, a faixa já atingiu 206 milhões de reproduções.

A cerimônia do Oscar 2023 acontecerá dia 12 de março, à partir das 21h no horário de Brasília, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. O evento será apresentado pelos atores Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars) e Allison Williams (M3GAN), podendo ser acompanhado através dos sites oscar.com e oscars.org, ou através do Twitter, YouTube e Facebook oficiais da Academia.

Foto Destaque: Rihanna. Reprodução: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo