Moda

Rihanna resgata penteado dos anos 2000

A Rihanna foi vista no último domingo (2), utilizando um penteado com franja lateral, no restaurante Olivetta, o penteado causou nostalgia nas pessoas resgatando boas memórias dos anos 2000.

05 Out 2022 - 10h20 | Atualizado em 05 Out 2022 - 10h20
Rihanna resgata penteado dos anos 2000 Lorena Bueri

Todo mundo sabe que a estética dos anos 2000 está voltando com tudo, ela vem reformulada, resgatando tendências passadas, e é conhecida pelo nome de Y2K. Desde a um tempo atrás, peças de roupas como a polêmica calça de cintura baixa, as estampas de borboletas, os strass, e os óculos coloridos já estão conquistando os corações das fashionistas do mundo inteiro. Mas agora, Rihanna também resgatou um penteado que foi febre entre 2000 e 2010.

Neste domingo (2), a cantora foi vista utilizando o cabelo liso na altura dos ombros e com uma franja lateral. O penteado lembra o que ela usou no Kids Choice Awards em 2010, a diferença é que na época ela estava com o cabelo mais curto, com luzes e um undercut lateral. 


Rihanna usando franja lateral. (Reprodução/Rihanna Navy Brasil/Instagram)


A cantora escolheu esse penteado para comemorar o aniversário do rapper A$AP Rocky, seu namorado, ela usou um vestido preto com o tecido mais transparente e fenda frontal, uma jaqueta de couro, de acessórios ela estava com brincos e gargantilha, e nos pés, um scarpin preto com amarração de fitas dourada

Ela fez todo mundo relembrar do passado, quando nos red carpets e premiações as pessoas sempre utilizavam esse penteado, inclusive ela, que no lançamento de Umbrella, em março de 2007, estava com o cabelo preto curto, um pouco acima do ombro, e com a icônica franja lateral. 


Rihanna e A$AP Rocky. (Reprodução/Rihanna Navy Brasil/Instagram)


 

Quando o assunto é mudar de cabelo, a Rihanna com certeza é a pessoa certa, ela é uma verdadeira camaleoa, muda de visual constantemente, e todos ficam sempre lindos nela. Ela já teve mudanças muito marcantes, causando várias tendências. A nostalgia que ela causou nas redes sociais agora deixa um questionamento: será que a moda da franja lateral volta? Não sabemos, mas que o penteado super combina com ela, aí sim temos certeza.

 

Foto destaque: Rihanna utilizando penteado com franja lateral. (Reprodução/Rihanna Navy Brasil/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo