Celebridades

Rihanna quebra a internet ao mostrar rosto do filho pela primeira vez

Sentado em uma cadeirinha de segurança dentro de um carro em movimento, o bebê foi flagrado rindo e tentando pegar o celular que estava filmando. O vídeo já acumula milhões de visualizações no TikTok e fãs comentaram sobre a semelhança entre pai

17 Dez 2022 - 15h30 | Atualizado em 17 Dez 2022 - 15h30
Rihanna quebra a internet ao mostrar rosto do filho pela primeira vez Lorena Bueri

A cantora Rihanna quebrou a internet ao mostrar na tarde deste sábado (17) o rosto de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. O bebê nasceu há sete meses e é a primeira vez que foi mostrado pela musa. 


Filho de Rihanna com o Rapper A$AP Rocky (Foto: Reprodução/Pais&Filho UOL)


Discreta, Rihanna ainda não divulgou o nome do bebê que apareceu em um vídeo no TikTok, sentado em uma cadeirinha de segurança dentro de um carro em movimento, rindo e tentando pegar o celular que estava filmando.  A cantora ainda brincou na legenda “Hackeada”.

Menos de uma hora após a divulgação, o vídeo já ganhou a internet com chuva de visualizações  e comentários.  “Mas é a cópia do Rocky!!, Que coisinha linda”, disse uma fã brasileira. “Meu Deus, o herdeiro do pop”, disse outro usuário.

Até o momento, a cantora acumula mais de 6 milhões de seguidores em sua conta verificada do TikTok.

Ao jornal estadunidense Washington Post, o casal já havia dito que não tinha a intenção de divulgar o rosto e o nome do filho, para que pudessem “aproveitar o momento com ele”.  Ambos completaram dizendo “Nós simplesmente não chegamos a isso ainda, na verdade. Estamos apenas vivendo. Acho que há uma certa liberdade que vem com esse tipo de divulgação”

Em entrevista ao ET, Rihanna disse que a “maternidade é uma loucura” e completou a frase dizendo que também é um momento fofo.

“As manhãs são as minhas partes favoritas do dia, poder ver seu rostinho despertando, tentando descobrir onde está, é a coisa mais fofa do mundo, eu valorizo muito isso”, disse a mãe de primeira viagem.

Durante a première do desfile de sua marca “Savage X Fenty Show”, Rihanna foi questionada se possui o costume de cantar para seu bebê

“Ah, sim. Oh, meu Deus, as coisas mais loucas. Eu simplesmente invento coisas, improviso”, disse.

O filho do casal de cantores nasceu do dia 13 de maio, em Los Angeles e, até o momento, nenhuma imagem havia sido divulgada.

Foto destaque: Rihanna e seu primeiro filho. Reprodução/Fofoqueando

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo