Celebridades

Rihanna no Super Bowl: Saiba o valor investido no show

A expectativa é que Rihanna alcance números maiores que da cantora Katy Perry, considerada a artista mais assistida do evento com 118 milhões de telespectadores.

12 Fev 2023 - 11h03 | Atualizado em 12 Fev 2023 - 11h03
Rihanna no Super Bowl: Saiba o valor investido no show Lorena Bueri

Os fãs da cantora Rihanna já podem comemorar, após sete anos longe dos palcos, a voz de Umbrella se apresenta neste domingo 12/02 no famoso intervalo do Super Bowl 57, a grande final da NFL, principal torneio de futebol americano. É o primeiro show público da cantora desde o Grammy, em janeiro 2018.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Apple Music (@applemusic)

">

Divulgação de Rihanna para o Superbowl patrocionado pela Apple Music. Reprodução/Instagram/@badgalriri


De acordo com o colunista Léo Dias, o investimento na apresentação foram de 10 milhões de dólares, cerca de 52 milhões na cotação atual. Desse valor, 6 milhões de dólares foram desembolsados pela própria cantora, que tem promovido fortemente o evento e divulgando a sua marca de produtos de maquiagem e cuidados com a pele, a Fenty Beauty.

 

A explicação para o alto investimento é simples: a final da NFL é conhecida por convidar grandes artistas que entregam um show super exclusivo no intervalo de jogo. E é preciso muita agilidade, pois é necessário montar o espaço da atração, se apresentar e desmontar tudo antes da pausa terminar.

 

É comum que artistas principais da apresentação do intervalo levem convidados surpresas para dividirem o palco. Rihanna, que apesar de não lançar álbum desde 2016, tem parcerias de grandes sucessos, e que ela pode convidar para o evento. Umas das possibilidades é Calvin Harris, com quem a cantora lançou “We found love”, de 2011. A canção ficou em primeiro lugar no Hot 100 da Billiboard durante dez semanas.

 

O rapper Jay-Z também é um possível cotado para dividir o palco com a intérprete de Diamonds. Eles fizeram parceria no grandioso sucesso “Umbrella” e colaborações em “Run this town” e “Talk that talk”. A$AP Rocky, além de cantor é pai do filho da cantora também é uma das apostas.

 

Sobre a apresentação

Mesmo com os detalhes da apresentação de intervalo ainda estejam ocultos, Rihanna indicou a repórteres, durante uma coletiva de imprensa do Super Bowl em Phoenix, na quinta-feira (9), que deve incorporar elementos da sua cultura caribenha à performance. A dona da marca Fenty Beauty revelou que aceitou o convite por conta do filho.

 

“Quando você vira mãe, tem uma coisa que acontece e você sente que pode encarar o mundo, você pode fazer qualquer coisa”, disse ela durante a coletiva.

 

“Então por mais assustador que tenha sido, porque eu não subo ao palco em sete anos, há algo estimulante no desafio como um todo. E é importante para mim fazer isso, este ano. É importante pela minha representatividade, é importante para meu filho ver isso”.

 

A expectativa com a volta de Rihanna é que ela bata grandes recordes e alcance números maiores que da cantora Katy Perry, considerada a artista mais assistida do evento com 118 milhões de telespectadores.

 

Que horas é o show da Rihanna no SuperBowl?

A apresentação no intervalo do SuperBowl não possui um horário fixo, porém começa 1h30 depois do início da partida. Com o jogo previsto para começar às 20h30 no horário de Brasília, a Rihanna deve se apresentar por volta das 22h.

 

Onde assistir ao vivo o Show do Intervalo do SuperBowl?

O show da Rihanna será transmitido pela RedeTV na TV aberta, ESPN na TV fechada e online pelo Star+ e NFL Game Pass.

 

 

Foto Destaque: A cantora e empresária Rihanna. Reprodução/Instagram/@itskipi_

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo