Música

Rihanna faz show épico no intervalo do Super Bowl

O intervalo do Super Bowl marcou a volta de Rihanna aos palcos, o show do intervalo foi sensacional, ela cantou diversos sucessos de sua carreira, e ainda deu a notícia de que está grávida.

13 Fev 2023 - 12h00 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 12h00
Rihanna faz show épico no intervalo do Super Bowl Lorena Bueri

Após um longo período de espera, de aproximadamente 5 anos sem shows. Rihanna voltou aos palcos neste domingo (12) em uma apresentação sensacional no intervalo do Super Bowl 2023. A cantora fez seu show durante aproximadamente 13 minutos e sua volta aos palcos foi muito aclamada pelos fãs e pela crítica.

O show foi muito bem executado, um verdadeiro espetáculo, a setlist estava repleta de músicas clássicas de seu repertório, já bem aclamadas e conhecidas ao redor do mundo. Rihanna cantou 12 de seus maiores sucessos, dentre eles: Bitch Better Have My Money, Work, Umbrella e Diamonds. Mesmo sem lançar novos álbuns desde 2016, suas músicas permanecem excelentes e atemporais.

A apresentação aconteceu em um belo palco composto por plataformas suspensas, com vários dançarinos. E ficou óbvio que apesar do hiato, a cantora não perdeu o jeito de como dar um bom espetáculo.

A estrela informou à revista Rolling Stone americana, que ela tentou resumir sua carreira com esta setlist: “Tentando enfiar 17 anos de trabalho em 13 minutos, então é difícil. Algumas músicas tivemos que perder por causa disso, e tudo bem, mas acho que fizemos um bom trabalho ao reduzi-las.”

Confira a setlist: 

1- Bitch Better Have My Money

2- Where Have You Been

3- Only Girl (In The World)

4- We Found Love

5- Rude Boy (com elementos de funk)

6- Work

7- Wild Thoughts

8- Pour It Up

9- All Of The Lights

10- Run This Town

11- Umbrella

12- Diamonds

 

Confira o show no canal oficial da NFL, no YouTube:


Show de Rihanna (Reprodução/Youtube)


Após os shows, houveram vários comentários sobre a barriga da cantora, que estava um pouco maior do que o de costume, somado ao fato dela a acariciar constantemente, foram levantados rumores de que a estrela do pop estaria grávida, pouco depois estas informações foram confirmadas pela revista Rolling Stone.

 

Foto destaque: Rihanna - Reprodução/ Billboard 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo