Celebridades

Rihanna fala abertamente com a Vogue sobre família e carreira

A cantora Rihanna conversou com a Vogue Britânica sobre sua carreira, sobre a maternidade e sobre a situação com os paparazzi que queriam negociar fotos de seu bebê.

15 Fev 2023 - 19h58 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 19h58
Rihanna fala abertamente com a Vogue sobre família e carreira Lorena Bueri

A cantora Rihanna voltou para os holofotes da mídia em grande estilo e com novidades. A musa se apresentou no intervalo do Super Bowl, no último domingo (12) no estado do Arizona, após 7 anos longe dos palcos, o show teve grande repercussão e era muito esperados pelo fãs, ao subir no palco Rihanna surpreendeu a todos com uma barriguinha pouco saliente e tímida anunciando sua segunda gravidez, 8 meses após o nascimento de seu primeiro filho com A$AP Rocky.

Semanas antes, durante uma entrevista ao canal CBS Sports, ela foi questionada se haveria algo de especial para o show e respondeu que estava “pensando em levar alguém”. Ninguém imaginaria tal cena e os fãs ficaram ainda mais apaixonados.


Foto: Rihanna se apresentando no Super Bowl (Reprodução/ Kevin Mazur/Site Vogue).


Além de sua aparição no Super Bowl, Rihanna conversou com a Vogue Britânica sobre a maternidade, planos para a carreira e apresentou ao mundo fotos de seu primogênito na edição de fevereiro da revista, divulgada nesta quarta-feira (15). A intenção inicial era de que a revista fosse a primeira a divulgar as imagens do bebê, porém na seção de fotos para a publicação toda a equipe foi surpreendida por paparazzi que já estavam a postos para negociar e divulgar as fotos da criança sem o consentimento dos pais.

Para fugir do assédio, Rihanna e A$AP Rocky saíram na frente e publicaram um vídeo do filho que chegou a aproximadamente 30 milhões de visualizações até o momento, a cantora falou sobre o assunto à Vogue.

“É o tipo de coisa que você nunca espera acontecer. Nós decidimos como pais quando e como nós faremos isso (expor fotos da criança). Fim da história.”  E acrescentou: “Jogue-me aos lobos. Faça o que quiser comigo. Mas ele (o bebê) não tem voz em nada disso. Nós o temos protegido até agora e você não tem nenhum consentimento para postar ou vender fotos do meu filho, um menor. Dê o fora daqui com isso”.


Foto: Filho de Rihanna e A$AP Rocky (Reprodução/Instagram).


Ela ainda acrescentou “como pais, parecia algo tão nojento, como uma violação”, por isso ela e o namorado sentaram dentro de um carro para decidirem o que fazer e atrapalhar os negócios dos paparazzi e minutos depois o vídeo da criança foi postado na conta da cantora no Tik Tok.

Na publicação, a revista afirma ser nítido como a maternidade moldou a artista para essa nova versão e ela não poderia estar mais feliz, Rihanna contou que tudo começou na hora do parto, que foi uma experiência mágica e que ela se sentiu abençoada.

“Essencialmente, de uma pessoa, eu me tornei duas. Você entra no hospital como um casal, e você sai como uma família de três pessoas. É maluco. E aí, caramba, esses primeiros dias são loucos. Você não dorme. Mesmo. Nem mesmo que você queira. Nós viemos para casa, do nada, não tínhamos ninguém. Éramos só nós como pais e o nosso bebê”.

Rihanna afirma que com o tempo, todo o cansaço deu espaço a uma conexão crescente entre a família, ela até brincou sobre a intimidade que há era Rocky e o filho, ela diz que se sente como a menina que espera para entrar no clube dos meninos “Não fui eu que te dei a luz? O que está acontecendo?”, brinca a cantora. Ela diz que a relação entre um pai e seu filho é algo louco e que ela percebeu que a validação que um filho realmente precisa é a do pai.


Foto: Rihanna, A$AP Rocky e o filho na capa da Vogue Britanica. (Reprodução/Instagram).


A Vogue lembrou a artista que em 2020, em outra entrevista, ela afirmou querer ter 3 ou 4 filhos até 2030, informação com a qual a diva pop se espantou: “Você realmente tem que tomar cuidado com sua boca”, disse aos risos. Para completar, a mamãe afirma que não tem preferência de gênero nem de número de crianças e que está pronta para qualquer coisa que Deus tenha preparado para ela.

Sobre a carreira, Rihanna disse querer lançar um novo álbum ainda em 2023 e que ela tem uma necessidade de superar o sucesso de seu último álbum, ANTI, de 2016. O site Page Six revelou a intenção da cantora de fazer uma turnê, após a apresentação no Super Bowl, entretanto não se sabe se ela já tinha conhecimento da gravidez ao divulgar esses planos, por isso, fãs especulam que o retorno aos palcos pode ser adiado, mais uma vez. 

Foto Destaque: Rihanna e o filho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo