Celebridades

Rihanna está grávida do primeiro filho com A$AP Rocky

Nesta segunda-feira (31), Rihanna apareceu deslumbrante em um ensaio fotográfico com seu namorado A$AP Rocky confirmando que está grávida de seu primeiro filho

31 Jan 2022 - 14h10 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 14h10
Rihanna está grávida do primeiro filho com A$AP Rocky Lorena Bueri

Rihanna está grávida do seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. A informação acabou de ser revelada nesta segunda-feira (31) pela Revista People. A cantora e empresária apareceu mostrando o barrigão para um ensaio fotografado pelo artista DIGGZY, que publicou a novidade. 

O casal foi fotografado em Nova York no fim de semana, e a estrela de Barbados aparece deslumbrante em uma jaqueta longa rosa com a barriguinha de fora ao lado de seu namorado. 


A$AP Rocky e Rihanna para People Magazine. Reprodução: Instagram


Os boatos sobre a gravidez começaram no final do ano passado, mais especificamente em novembro, quando o site MTO News publicou uma nota informando que Rihanna estaria esperando o seu primeiro bebê. Na época, o site escutou duas fontes acerca da suposta gestação da bilionária. 

A primeira fonte diz ter visto Rihanna saindo de um jato particular no aeroporto de Barbados e afirmou: "Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado". Já a segunda, fez contato com a MTO News com possíveis novas informações, “Os funcionários foram informados em sua casa que não é permitido beber ou fumar. [Rihanna] está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável" 


Rihanna aparece grávida do seu primeiro filho. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em maio de 2021, A$AP Rocky se derreteu pela namorada em entrevista, se referindo a ela como "amor da minha vida". Perguntaram como era estar em um relacionamento e ele respondeu carinhosamente: "Muito melhor. Muito melhor quando você tem 'a escolhida'. Ela equivale a, provavelmente, um milhão das outras. Acho que quando você sabe, você sabe. Ela é a Escolhida" 

O casal já está junto há mais de um ano, eles começaram a namorar por meados do fim de 2020. Os rumores do seu romance começaram desde que a cantora se separou do bilionário Hassen Jameel, em janeiro daquele ano. Lá pelo segundo semestre, ela se apresentou com o rapper para uma campanha da sua marca, Fenty Skin, e fizeram algumas entrevistas promovendo a colaboração. 

Para uma entrevista em março de 2020, Rihanna declarou sua vontade de ser mãe, e sobre querer curtir mais a vida. "Sei que vou querer viver de forma diferente", ela diz que nos próximos 10 anos consegue se ver tendo “três ou quatro” filhos. Ou seja, pelo visto o público ainda verá outros anúncios como esse ao longo dos anos.

Foto Destaque: A$AP Rocky e Rihanna. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo