Moda

Rihanna emociona publico em sua apresentação na noite do Oscar

Rihanna apresentou performance emocionante na noite do Óscar 2023. Exibindo look luxuoso e a barriguinha de grávida, emocionou o público cantando "Lift Me Up", trilha sonora de "Wakanda para sempre".

13 Mar 2023 - 20h00 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 20h00
Rihanna emociona publico em sua apresentação na noite do Oscar Lorena Bueri

A cantora Rihanna apresentou performance emocionante no Oscar 2023 no último domingo(12). Sob um cenário que relembrava cena do filme “Pantera Negra: Wakanda para sempre”, ela emocionou o público com a canção “Lift Me Up”.

Sua canção foi lançada em outubro do ano passado é um tributo à vida do ator Chadwick Boseman (1976-2020), que interpretou o herói Pantera Negra no primeiro filme, de 2018. “Lift Me Up” foi escrita por Rihanna, com a artista nigeriana Tems. Chad faleceu em 2020 vítima do câncer de cólon.


Rihanna no Oscar 2023 (Foto:Reprodução/Jack Gruber/ USA TODAY)


Na noite do Oscar, assim como no clipe, a apresentação da cantora foi forte e emocionante, pois nos fez lembrar do ator. Rihanna abrilhantou o palco indicada na categoria de “Melhor Canção Original”, exibindo um figurino incrível cheio de joias e muito brilho; destacando a barriguinha de seu segundo filho, fruto do relacionamento com A$AP Rocky.

Antes de se apresentar, a musa posou para as câmeras no tapete vermelho do Oscar, com um vestido Alaia, de malha transparente, gola alta, recortes e mangas compridas. Parte do look é feito de couro, com uma cauda enorme. No dorso, um top, também de couro, com alças em volta do pescoço.


Rihanna posa para as câmeras no tapete vermelho. (Foto:Reprodução/ Getty Images/ Vogue)


Dois grandes anéis de diamante com pedras marrons e brincos de diamante e esmeralda complementaram o look. A maquiagem leve realçada por um batom vermelho e os cabelos presos em coque despojado no alto da cabeça também chamaram a atenção.


Rihanna canta "Lift Me Up". Reprodução/ Twitter/@Variety


Disputaram na mesma categoria de "Melhor Canção Original": "Hold My Hand (Lady Gaga & BloodPop)", do filme "Top Gun: Maverick"; "Naatu Naatu (M.M. Keeravani & Chandrabose)", de "RRR: Revolta, Rebelião, Revolução", "Applause (Diane Warren)", de "Elas por Elas", e "This Is a Life (Ryan Lott, David Byrne & Mitski)", de "Tudo ao Mesmo Tempo, em Todo Lugar". Levou o prêmio Naatu Naatu (M.M. Keeravani & Chandrabose), de "RRR: Revolta, Rebelião, Revolução".

Foto Destaque: Rihanna emociona publico com performance de Lift Me Up. Reprodução/ Carlos Barria/ G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo