Celebridades

Rihanna é criticada pelo PETA após ser flagrada usando casaco de pele

Cantora foi flagrada vestindo casaco de pele verdadeiro durante esta semana. ONG enviou carta lembrando Rihanna que os animais sofrem a perda de seus filhos.

25 Fev 2023 - 19h57 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 19h57
Rihanna é criticada pelo PETA após ser flagrada usando casaco de pele  Lorena Bueri

 

A ONG de defesa animal PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais) entregou um presente para a cantora Rihanna nesta sexta-feira. Mas o presente veio acompanhado de uma carta, "Como mãe, você sabe o que é se sentir protetora e querer garantir que nenhum mal aconteça à sua família. Por favor, entenda que esse desejo - até mesmo esse instinto - é compartilhado pelos visons, raposas e coelhos que são arrancados de suas famílias e mortos por suas peles."

O presente foi um casaco de pele artificial. Nesta semana, a namorada de A$af Rock foi flagrada usando um casaco de pele animal.

A carta que acompanhava o presente foi escrita por Lisa Lange, vice-presidente do PETA. Na mensagem, ela também diz, "Você não poderia, por favor, ajudar a criar um mundo mais gentil para seus filhos crescerem, decidindo hoje que não usará mais peles?".

A sugestão da ONG para Rihanna se livrar dos casacos de pele foi doá-los para as vítimas do terremoto na Turquia e Síria. O PETA disse que responsabilizaria pela entrega das doações.

A cantora é conhecida por usar casacos de pele verdadeira. Já a sua marca de roupas, a Fenty, recebeu um certificado da mesma ONG pelo uso de couro sintético.

Rihanna voltou a se apresentar publicamente no último dia 12, durante o show do intervalo do Super Bowl. A expectativa dos fãs era que, logo após a apresentação fosse anunciada uma turnê mundial.


Rihanna e filho (Reprodução/ Instagram)


Mas a cantora surpreendeu a todos mostrando que está esperando seu segundo filho. O primeiro filho de Rihanna com o rapper nasceu em maio de 2022.

O nome do filho ainda não foi revelado, mas a família já fez um ensaio fotográfico para a revista Vogue. Durante o ensaio ela contou sua experiência com a maternidade para a revista, “Você literalmente tenta se lembrar – e tem fotos da minha vida antes – mas o sentimento, os desejos, as coisas que você gosta, tudo, você simplesmente não se identifica com isso porque você nem se permite mentalmente chegar tão longe, porque… Porque não importa."

Foto Destaque: Rihanna. Reprodução/ Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo