Celebridades

Rihanna e A$AP Rocky são vistos pela primeira vez após prisão do rapper

O casal, que aguarda o primeiro filho, foi visto em Santa Mônica, na Califórnia, saindo para jantar. A$AP Rocky foi preso, no dia 20 de abril, por supostamente atirar em uma pessoa.

26 Abr 2022 - 21h20 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 21h20
Rihanna e A$AP Rocky são vistos pela primeira vez após prisão do rapper Lorena Bueri

A$AP Rocky e Rihanna são vistos pela primeira vez juntos após a prisão do rapper, no último sábado (23). O casal estava aproveitando um jantar em Santa Mônica, Califórnia, nos Estados Unidos. Vestindo um look que deixava a barriga de grávida à mostra, a empresária estava com uma expressão séria. Já A$AP, que foi preso no dia 20 de abril, vestia um moletom e parecia estar tranquilo.

A NBC News afirmou que o motivo da prisão do cantor foi resultado de um tiroteio em 6 de novembro de 2021, em que uma suposta vítima alegou ter recebido 3 ou 4 tiros de A$AP, arranhando sua mão esquerda. O local do ocorrido não foi divulgado, mas o rapper se apresentou em Long Beach, Califórnia, no dia seguinte. Tudo aconteceu logo após ele e Rihanna voltarem de uma viagem a Barbados.


Rihanna e A$AP na Califórnia (Foto: Reprodução/ Twitter)


De acordo com o TMZ, A$AP conhecia a suposta vítima, e os tiros ocorreram após uma discussão. Posteriormente ao acontecido, Rihanna tentou pegar alguns pertences na casa do pai de seu filho, mas foi impedida pelos oficiais. 

A fiança do rapper custou 550 mil dólares e foi paga no mesmo dia. Atualmente, o valor equivale a mais de 2 milhões de reais. A promotoria está avaliando o caso e deve tomar alguma decisão em breve.

Em 2020, Rihanna e Rocky trabalharam juntos na divulgação da Fenty Skin, linha de cuidados para pele, da qual a cantora é dona. Em dezembro do mesmo ano, o casal foi flagrado junto em Nova York. Na época, uma fonte confirmou que eles estavam em um relacionamento para a People.

Em janeiro de 2022, os artistas confirmaram que esperavam o primeiro filho, divulgando fotos da barriga da cantora nas redes sociais. Antes do anúncio oficial, uma fonte afirmou para a MTO News: "Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado".

 

Foto Destaque: Rihanna e A$AP Rocky. Reprodução/ Quem/ The Grosby Group.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo