Moda

Rihanna e A$AP Rocky desfilam vestindo looks glamourosos no Met Gala

Nesta segunda-feira (01), Rihanna e A$AP Rocky apareceram deslumbrantes e foram um dos grandes destaques do Met Gala, evento de moda que ocorre na cidade de Nova York.

03 Mai 2023 - 10h11 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 10h11
Rihanna e A$AP Rocky desfilam vestindo looks glamourosos no Met Gala Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (1), a diva Rihanna marcou presença no Met Gala ao lado de seu marido A$AP Rocky. O evento, que traz uma diversidade de looks vestidos pelos famosos, aconteceu no Metropolitan Museum Of Art, na cidade de Nova York.

 Riri, gravidinha de segunda viagem, e Rocky foram recebidos acaloradamente pelos fãs ainda na saída do hotel onde estavam. A artista vestia um casaco de pelo de uma coleção de outono/inverno da Fendi, do ano de 1997.


Rihanna e A$AP Rocky são recebidos por fãs na saída de hotel. Reprodução/ Twitter @aprizion


No entanto, após chegar no evento, Rihanna se transformou assim como um camaleão, revelando um look DE MILHÕES (literalmente). O vestido longo e branco, da marca Valentino, contava com nada mais nada menos do que cinco metros de comprimento.

Segundo o portal de notícias Page Six, as jóias Cartier utilizadas pela cantora no tapete vermelho custaram a bagatela de mais de U$ 25 milhões, sendo cerca de R$ 124 milhões.


Rihanna e A$AP Rocky. Reprodução/ Instagram @voguebrasil


Além disso, seu casaco - nada chamativo, como podemos observar - possuía 30 camélias. Vale a pena ressaltar que as camélias são uma marca registrada da Chanel, a maioria delas são feitas em um ateliê localizado em Pantin, cidade localizada nos arredores de Paris.

Já A$AP Rocky vestiu uma releitura de um look utilizado por Karl Lagerfeld - a quem o evento estava homenageando -. A$AP estava utilizando jóias da marca francesa Boucheron. O rapper combinou gravata, blazer e kilt, ou seja, prender uma saia no corpo.


A$AP Rocky e Rihanna. Reprodução/Instagram @voguemagazine


O kilt, uma saia escocesa sem bifurcação e muito utilizada por homens, possui cores xadrez. Porém, uma curiosidade que poucos sabem é que as cores xadrez que aparecem na saia funcionavam como uma maneira de dividir clãs, sendo assim, cada clã utilizava uma cor. 

Devido a proibição do uso da peça por aproximadamente 36 anos, por meio de uma tentativa dos Cumberland de apagar a cultura local, o kilt se tornou um símbolo de identidade dos escoceses.

A$AP Rocky se desculpa após ter saltado por cima de fã no Met Gala

Antes de se preparar para a grande noite, encapuzado, A$AP Rocky correu pela multidão e saltou por cima de uma barreira de metal, utilizando o rosto de uma moça como impulso.

Após o salto, o rapper tira o capuz e revela quem é. Com isso, ao perceberem que foi Rocky quem passou por eles, os fãs que estavam próximos à grade foram à loucura.


A$AP Rocky salta por cima de barreira de metal. Reprodução/Twitter @youareasapmadz


O assunto deu o que falar nas redes sociais. Até mesmo a moça que teve o contato próximo com o rapper postou uma foto de sua reação após o ocorrido. No entanto, não apresentou nenhum ferimento e ainda teve seu tweet respondido pelo próprio rapper, que disse: ‘’Desculpa, docinho’’.


A$AP Rocky se desculpa com fã. Reprodução/Twitter


Em outro tweet, deixou bem claro que não tem planos de entrar com uma ação legal contra o artista, dizendo: ‘’Pare de perguntar se estou processando Rocky’’.

Foto destaque: A$AP Rocky e Rihanna. Reprodução/Instagram @voguemagazine

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo