Celebridades

Rihanna divulga imagem do filho usando jaqueta de grife italiana

Rihanna sempre alimenta a curiosidade dos fãs ao divulgando imagem do filho. A cantora de Barbados dividiu momento cheio de estilo da criança, que usava jaqueta da marca Fendi.

20 Abr 2023 - 18h16 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 18h16
Rihanna divulga imagem do filho usando jaqueta de grife italiana Lorena Bueri

Rihanna, que deu à luz a seu primogênito há quase um ano, mostrou em suas redes sociais uma imagem fofa do filho. Mesmo não divulgando o nome escolhido para o herdeiro, ela costuma compartilhar com seus milhões de seguidores, um pouco da rotina do bebê. A popstar, que está de viagem a Paris, publicou uma foto da criança toda estilosa. Na imagem é possível ver, o filho da estrela com o músico A$AP Rocky, de costas, vestido com uma jaqueta da marca italiana Fendi. A peça feita especialmente para o bebê, trazia a palavra: "Trouble", ou "problema" em tradução livre.


Mesmo não divulgando o nome do filho publicamente, herdeiro de Rihanna já é estrela nas redes sociais  (Foto: Reprodução/Instagram/@rihanna)


Além ter uma carreira musical de sucesso, a cantora também desenvolve seu lado empresarial, ao lançar sua própria marca Fenty, que engloba moda, beleza e maquiagem. Afastada dos palcos desde o início da pandemia, a intérprete de his como "Diamonds", "We Found Love", a artista fez uma apresentação especial na final do Super Bowl 2023, evento esportivo mais assistido dos EUA, e durante o evento, anunciou sua segunda gravidez, surpreendendo assim, não apenas o público, como o próprio pai da criança e companheiro, A$AP Rocky.


Asapy Rocky e Rihanna estão juntos desde 2021, e esperam à chegada do segundo filho juntos (Foto: Getty Images)


Em entrevista para a revista Vogue, a estrela disse não se importar com comentários direcionadas ao seu corpo, ao afimar que faz questão de vivenciar cada fase da maternidade: “Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: não vou fazer compras em nenhum corredor de maternidade. Me desculpe – é muito divertido me vestir”, afirmou a estrela. “Eu não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando", esclareceu Rihanna, que prossegiu falando sobre a forma de se vestir, a elogiada artista, disse que o fato de estar grávida, não muda o comportamento ou a visão femenina que tem, sobre a forma de se vestir, ao relembrar o comentado vestido Dior, usado durante a semana de moda de Paris: “Para mim, esse vestido é realmente a coisa mais próxima de roupas de maternidade que usei até agora”, concluiu a popstar.

Foto destaque: Rihanna deixa restaurante em Paris na companhia do filho (Foto: The Grosby Group) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo