Música

Rihanna disponibiliza seis versões de “Lift Me Up” para download

Em busca do primeiro lugar na Billboard Hot 100, a cantora disponibilizou seis versões de "Lift Me Up" para download. As novas versões diferem apenas nas artes das capas.

04 Nov 2022 - 16h51 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 16h51
Rihanna disponibiliza seis versões de “Lift Me Up” para download Lorena Bueri

Parece que a cantora Rihanna quer conquistar o topo da Billboard Hot 100 com seu mais recente single “Lift Me Up”. Por se encontrar, em questão de downloads, um tanto atrás da música “Anti-Hero”, de Taylor Swift, Rihanna decidiu utilizar uma estratégia para alavancar e incentivar que sua música seja comprada e baixada. Para tanto, os marqueteiros da cantora optaram, a fim de gerar uma vantagem nos downloads e vendas, por disponibilizar para os fãs seis versões distintas da música.

Na realidade, no aspecto do áudio, existem apenas duas versões de “Lift Me Up”, sendo elas: a instrumental e a original. Mas, a música encontra-se à disposição para download com capas diferentes.

As capas alternativas foram publicadas na loja oficial de Rihanna. Além da capa original, contendo a arte em preto e branco, divulgada anteriormente com o single, foram lançadas mais duas. Uma com nuances de dourado e raios solares.


Capa alternativa do single "Lift Me Up" de Rihanna (Foto: Reprodução/Divulgação)


E mais uma que apresenta a cantora de corpo todo em uma praia com o Sol já se pondo. As duas fotos foram produzidas durante as filmagens do clipe do single, que leva a mesma estética.


Capa alternativa do single "Lift Me Up" de Rihanna (Foto: Reprodução/Divulgação)


Essa tática para vendas não é nova. É frequente que músicos ofereçam versões e capas diferentes a fim de que sua fã-base e seus seguidores adquiram novamente a canção que já haviam comprado. Os fãs que esperam que a cantora atinja o topo da parada podem ajudar desta forma. É também uma prática que agrada aos colecionadores de plantão. Até agora, apenas as versões digitais estão disponíveis para a compra, não existindo versões físicas do produto.

Pretendendo criar uma proximidade ainda maior com seus apreciadores, a compositora compartilhou recentemente o making off do seu clipe oficial de “Lift Me Up”, expondo como as gravações foram feitas. O vídeo oferece uma perspectiva mais intimista das filmagens, e é possível entender o motivo da equipe querer aproveitar a iluminação natural e as paisagens locais, procurando não utilizar tratamentos gráficos.

Foto destaque: Rihanna. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo