Celebridades

Rihanna conta que tentou esconder gravidez dos amigos, mas desejos estranhos a entregaram

Em entrevista, Rihanna contou que tentou esconder a gravidez dos amigos mais próximos nos primeiros meses, mas que os desejos estranhos e a mudança de alguns hábitos a entregaram.

16 Fev 2022 - 14h13 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 14h13
Rihanna conta que tentou esconder gravidez dos amigos, mas desejos estranhos a entregaram Lorena Bueri

A cantora Rihanna revelou, no último dia 31 de janeiro, que está grávida de seu namorado A$AP Rocky. Recentemente, ela cedeu uma entrevista ao site E! News e contou que tentou esconder a gravidez de seus amigos nos primeiros meses, mas que isso não foi possível por muito tempo.

Foi difícil esconder dos meus amigos, porque eles estão sempre ao meu redor, eles conhecem os meus hábitos”, contou a artista. “Eles me perguntavam, ‘você não quer algo para beber?’ e ‘você não está fumando?’”.

Ela apontou que o que realmente entregou a gravidez foi seus desejos por doces, já que a cantora não costuma comer muito açúcar. “Comecei a comer todas essas coisas que não estou acostumada. Todos eles sabem que eu odeio doce e de repente começo a pedir por cookies e donuts. Aí, finalmente, acabei contando e ficaram todos chocados, é claro, assim como o mundo também ficou.”, relatou.

Rihanna também comentou sobre as vantagens de estar grávida e como está feliz por mostrar o barrigão a todos. “Geralmente, quando estou em um red carpet, e a minha barriga está maiorzinha, é um problema. [Mas agora] é a temporada da barriga de fora, vai ficar tudo à mostra!”, brincou a nova mamãe. 


Rihanna e seu namorado, o rapper A$AP Rocky. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma conversa no evento de suas marcas, Fenty Beauty e Fenty Skin, ela expôs como se sentiu ao descobrir a gravidez: “Quando descobri, não parecia real, sabe? Eu disse: ‘Isto não é real, certo?’. É quase como se não quisesse ficar entusiasmada demais, porque é uma ótima notícia, mas você quer ver se ela vai seguir o seu caminho. E estou tão contente por estarmos tão adiantados e agora posso celebrar com todos!”.

Rihanna tem se dedicado cada vez mais a profissão de empresária e empreendedora, sendo que seu último álbum, ANTI, foi lançado em 2016. Entretanto, ela explica que está sempre trabalhando em música nova. “Só porque não lançou um álbum há alguns anos, não significa que não esteja trabalhando nele. Não vou apenas lançar música porque as pessoas desejam. Vou fazer com que valha a pena a espera - e valerá a pena a espera”, garantiu. Ela também afirmou que se trata de alcançar a excelência: “É por isso que nunca lançaria um álbum só por causa disso, ou farei um filme por causa disso, ou uma colaboração de moda por causa disso. Tenho que acreditar nele.”

 

Foto destaque: Rihanna exibe sua barriga de grávida.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo