Música

Rihanna confirma Anitta como performer do ‘Savage x Fenty Show Vol. 4’

Na tarde desta terça-feira (25), Anitta foi confirmada como uma das atrações do Savage X Fenty Show, o desfile da marca de lingerie da cantora Rihanna.

25 Out 2022 - 16h50 | Atualizado em 25 Out 2022 - 16h50
Rihanna confirma Anitta como performer do ‘Savage x Fenty Show Vol. 4’  Lorena Bueri

A nossa “Girl From Rio”, segue apenas vencendo! Durante a tarde desta terça-feira (25), através de suas redes sociais, Rihanna anunciou as performances e data do desfile 'Savage X Fenty Show', da sua grife de lingerie.  

No anúncio, uma surpresa para os brasileiros: Anitta será uma das atrações musicais do evento. 


Rihanna anuncia Anitta como performer do Savage X Fenty Show. (Reprodução/Instagram). 


O evento "Savage X Fenty Show", é onde a artista Rihanna apresenta sua nova coleção de moda íntima. O show já foi premiado com um Emmy por “Melhor Coreografia”, e vem conquistando outros prêmios.

Além da cantora Anitta, teremos apresentações como: Burna Boy, Don Toliver e Maxwell. 

Mas não é de hoje que os internautas já estavam especulando a possível apresentação de Anitta no evento. Desde o anúncio oficial no dia 14 de outubro da 4ª edição do Savage X Fenty Show, que os fãs brasileiros já estavam na torcida para uma possível apresentação da “Girl From Rio” no evento. 


Rumores da possível participação de Anitta no evento. (Reprodução/Twitter).


Vale ressaltar também as performances especiais dos anos anteriores, tivemos artistas como: Halsey, DJ Khaled, Rosalía, Bad Bunny, Daddy Yankee, Ricky Martin e Normani. 

Recentemente a cantora Anitta foi capa da revista americana WSJ. Magazine, onde contou um pouco das dificuldades em sua carreira internacional, o desejo de ser atriz e sobre sua possível aposentadoria. Quando perguntada sobre sua carreira no exterior, Anitta disse à WSJ. Magazine que enfrentou pessoas que não acreditavam que ela fosse se tornar um sucesso internacional. 

[Pessoas da indústria local] disseram: 'Bem, você pode tentar se internacionalizar, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda, disse ela. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente”, concluiu Anitta. 


Anitta para revista WSJ. Magazine. (Reprodução/Instagram).


Anitta vem conquistando seu espaço internacional e mostrando para todos nós que o céu é o limite e quando se trata de sonhos, podemos realizá-los, basta apenas persistirmos mesmo com toda a dificuldade que possamos encontrar no caminho. 

O desfile da 4ª edição do Savage X Fenty Show será lançado no dia 09 de novembro no Prime Video. 

Foto destaque: Anitta em divulgação no seu Instagram. (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo