Música

Rihanna confessa estar nervosa para sua performance no Super Bowl: “A maior coisa que já fiz”

Rihanna será a grande atração musical do evento "Super Bowl", que ocorre nos intervalos da liga de futebol americano dos Estados Unidos em 12 de fevereiro de 2023.

07 Nov 2022 - 18h57 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 18h57
Rihanna confessa estar nervosa para sua performance no Super Bowl: “A maior coisa que já fiz”  Lorena Bueri

Para a nossa felicidade, Rihanna está de volta à música! Depois de lançar Lift Me Up”, canção presente na trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, a cantora também promove um dos mais aguardados eventos fashion do ano, o “Savage x Fenty Show”, que já entra em sua 4ª edição e ocorre nesta quarta-feira, 9 de novembro, na plataforma de streaming Prime Video.

Rihanna revelou em entrevista à imprensa norte-americana antes do desfile da sua coleção de lingerie “Savage X Fenty Vol. 4”, na quinta-feira (3), que está "nervosa" devido à apresentação que fará no Super Bowl, a grande final da NFL, e principal liga de futebol americano profissional dos Estados Unidos. 


Rihanna em anúncio da sua participação no Super Bowl. (Reprodução: Instagram).


“É um desafio que eu estava disposta a aceitar e estou realmente ansiosa por isso. Vai ser muito trabalho duro, a maior coisa que já fiz em toda a minha carreira. Estou nervosa! Estou nervosa em todos os palcos, mas especialmente na televisão ao vivo. Isso é imperdoável. Então, você tem que acertar”, disse Rihanna à Reuters.

A estrela de barbados também aproveitou para falar sobre o seu retorno aos palcos em uma entrevista ao Acess Hollywood.

“Eu realmente comecei a pensar sobre isso e realmente considerá-lo quando eu estava passando pela minha música e foi como,’caramba’, é como se eu tivesse alguma coisa. Eu poderia, você sabe, eu poderia comemorar isso, tipo, muitas vezes eu fico tão sobrecarregada e intimidada por palcos como esse, como shows de prêmios e coisas como super bowl são enormes”, disse Rihanna.


Rihanna fala sobre sua apresentação no Super Bowl e volta aos palcos. (Reprodução: Twitter).


O Super Bowl está marcado para o dia 12 de fevereiro e os fãs estão super ansiosos para saber o que a voz de "Umbrela" preparou para todos nós! 

Foto destaque: Rihanna em divulgação. (Reprodução: Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo