Cinema/TV

Rihanna comparece à première de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

COMEBACK DE MILHÕES? Rihanna é alvo de holofotes ao aparecer no carpete roxo da Marvel ao lado se ASAP Rocky para o novo filme Pantera Negra: Wakanda Forever.

3 min de leitura
27 Out 2022 - 12h00 | Atualizado em 27 Out 2022 - 12h00

Rihanna compareceu a première mundial de ‘’Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’’, acompanhada por A$AP Rocky nessa ultima quarta-feira (26) no Dolby Theatre em Los Angeles, California. Com a sua chegada, multidões de fãs da Marvel que estavam no evento foram a loucura.

No tapete roxo, ela se tornou alvo de vários flashes e lentes das câmeras dos fotógrafos que estavam no local. Além de também chamar a atenção dos famosos que estavam presente, como a Simone Boseman, viúva do Chadwick Boseman.


Rihanna e Simone Boseman no carpete roxo (Reprodução/Nação Marvel)


Logo mais cedo ela anunciou em suas redes sociais que lançará nesta sexta-feira (28), a sua primeira música em seis anos. Com o nome de ‘’Lift Me Up’’, que é em homenagem a vida e ao legado do Chadwick Boseman, que faleceu devido a um câncer. A faixa está presente na trilha sonora do filme e foi escrita por Rihanna, Tems, Ryan Coogler e Ludwig Goransson (ganhador do Oscar pela trilha sonora de Pantera Negra), e já foi gravada em cinco países diferentes, segundo a revista Variety

Definitivamente é o comeback mais aguardado desde que ela parou no mundo da música e focou em projetos como a sua marca Fenty.

Dirigido por Ryan Coogler, que já trabalhou em filmes como Creed e suas sequencias, ‘’Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’’, mostra a rainha Ramonda (Angela Basset), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje lutando para proteger Wakanda depois que seu rei, T’Challa, partiu. Enquanto os wakandanos lutam para aceitar o próximo passo, os heróis se unem junto com a veterana de guerra Nakia e Everett Ross para trilhar um novo caminho para o Reino de Wakanda.

O filme estreia dia 10 de novembro e dá sequência ao aclamado Pantera Negra de 2018 que foi sucesso entre os críticos e o público.

Foto Destaque: Rihanna no carpete roxo. Reprodução: Instagram. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo