Celebridades

Rihanna, com barriga à mostra, passeia com ASAP Rocky por Los Angeles

Rihanna é clicada usando look despojado, mostrando a barriga, e bolsa grifada ao lado de ASAP Rocky. O casal aproveitou o tempo livre para passear por Los Angeles

16 Mar 2023 - 17h02 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 17h02
Rihanna, com barriga à mostra, passeia com ASAP Rocky por Los Angeles Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (16), Rihanna foi flagrada passeando ao lado de seu companheiro ASAP Rocky exibindo a barriguinha de gravidez pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O casal está à espera de seu segundo filho e parecia bem confortáveis com o assédio dos fotógrafos na saída de um restaurante italiano.  Eles, que já são pais de um menino de 9 meses, optaram por não revelar ao público os nomes dos filhos preferindo manter a privacidade dos pequenos e chegou a declarar em entrevista que esse tipo de divulgação viria com o tempo.



Rihanna e ASAP Rocky em saída de restaurante, em Los Angeles (Fonte: Getty Images)



Rihanna e ASAP Rocky estão à espera de segundo filho (Fonte: Getty Images)




Rihanna escolheu um look que mostra que dá pra ser muito estilosa durante a gestação, até mesmo em looks despojados. Embora pareça, a produção da Bad Girl não é tão simples assim. O cropped polo usado por ela é, na verdade, uma camisa normal dobrada da marca Loewe e a a bolsa em formato de caixa escolhida  para incrementar o look é de uma coleção da Louis Vitton, avaliada em, aproximadamente, R$ 62 mil.



Rihanna escolhe look despojado com barriga de fora e bolsa da Louis Vitton para passeio (Foto: Getty Images)




Durante entrevista para a revista Vogue Britânica ela comentou sobre sua primeira experiência com a maternidade: “Essencialmente, de uma pessoa eu me tornei duas. Você entra no hospital como um casal e sai como uma família de três. É uma loucura. E, meu Deus, os primeiros dias são insanos. Você não dorme. De forma alguma. Nem se você quisesse. Voltamos para casa, não tinha ninguém. Éramos apenas nós como pais e nosso bebê. Você é um zumbi na maior parte [do tempo]", disse a cantora  sobre os primeiros momentos  com seu filho que nasceu em maio de 2022.

Rihanna tem se mostrado super adepta de evidenciar a barriga de grávida. Ela virou assunto na web após apresentação no Oscar 2023 e por produção milionária impecável com direito a muita transparência e brilho.

 
Foto Destaque: Rihanna e ASAP Rocky - Getty Images
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo