Música

Rihanna assina contrato multimilionário para documentário do Super Bowl de 2023

Segundo a fonte a cantora teria assinado um contrato multimilionário com a Apple TV Plus para produzir um documentário que tratará de seu retorno aos palcos, antes de sua apresentação no intervalo do Super Bowl de 2023.

25 Nov 2022 - 13h02 | Atualizado em 25 Nov 2022 - 13h02
Rihanna assina contrato multimilionário para documentário do Super Bowl de 2023 Lorena Bueri

A cantora Rihanna assinou um contrato multimilionário com a Apple TV Plus para produzir um documentário que tratará de seu retorno aos palcos, antes de sua apresentação no intervalo do Super Bowl de 2023.

Segundo a reportagem do jornal britânico “Sun”, a cantora de 34 anos assinou o contrato logo após o lançamento do single Lift Me Up, que ela lançou no mês passado, parte da trilha sonora do filme "Pantera Negra: Wakanda Forever".

“Há um enorme apetite por qualquer coisa que Rihanna tenha, especialmente porque este será seu grande retorno aos palcos pela primeira vez em anos”, disse uma fonte familiarizada com os detalhes ao jornal britânico. “Rihanna é uma grande força de grande importância na indústria da música e é por isso que a Apple pagou milhões.”


Rihanna - Lift Me Up,  de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. (Vídeo: Reprodução/Youtube) 


A cantora vencedora de nove prêmios Grammy será gravada durante os ensaios e reuniões que antecederam o show do intervalo e dará um vislumbre de sua vida após seu retorno à indústria da música como mãe. Em maio passado, Rihanna e seu parceiro rapper Aisap Rocky deram à luz seu primeiro filho junto.

A mesma fonte acrescentou que "Rihanna deseja que o mundo se lembre porque ela é uma das maiores artistas de todos os tempos". Segundo ele, espera-se que a apresentação planejada do evento do Super Bowl seja grande de acordo com um dos eventos mais assistidos do mundo.

Se apresentar no show do intervalo do Super Bowl é um grande negócio, com nomes como Michael Jackson, Shakira, Jennifer Lopez, Dr. Dre, Kendrick Lamar, Eminem, Beyonce, Katy Perry e Lady Gaga, todos tendo feito isso no passado.

A próxima final do Super Bowl será realizada em 12 de fevereiro de 2023 no Arizona. Na final do Super Bowl que aconteceu este ano, Dr. Dre, Snoop Dogg, 50 Cent, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Eminem se apresentaram juntos. O show do intervalo em questão ganhou o prêmio Emmy na categoria “Live Special Program” há cerca de dois meses.

 

Foto: Rihanna na comemoração de sua marca Fenty Beauty, e Fenty Skin, em Los Angeles (Foto: Reprodução/Walik Goshorn)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo