Celebridades

Rihanna aparece mostrando o barrigão em fotos

As foto foram feitas durante evento de nova coleção da marca de cosméticos da cantora, Fenty Beauty, no fim de semana, Rihanna está trabalhando com Morgan Stanley e Goldman Sachs em uma oferta pública inicial

14 Mar 2022 - 16h10 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 16h10
Rihanna aparece mostrando o barrigão em fotos Lorena Bueri

A imagem de Rihanna fazendo careta e com o barrigão foi publicada nas redes sociais e viralizou. Na manhã desta segunda-feira (14), a foto já tinha mais de 259 mil curtidas. Clique foi feito durante evento de nova coleção da marca de cosméticos da cantora, Fenty Beauty, no fim de semana.

No sábado (12), após lançamento de nova coleção de sua marca, Fenty Beauty, a artista parou e posou para uma selfie com uma fã que estava no local, e admiradores vão à loucura no Twitter, "Ela está tão linda". 


Rihanna e fã (Foto:Reprodução/Instagram)


Os rumores de sua gravidez vieram à tona em novembro de 2021. A primeira gravidez da artista foi anunciada por ela em seu instagram em fevereiro. 

Rihanna é a mamãe da vez e o fãs vão à loucura cada vez que veem a cantora, que espera o primeiro filho com A$AP Rocky posar com seu barrigão à mostra.


Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)


Agora, além de deixar os fãs ansiosos pelo lançamento do tão aguardado novo álbum, ela leva todos a loucura por onde passa. Rihanna segue fazendo aparições durante os recentes eventos de lançamento da sua marca. Além de entregar beleza, a nova mamãe apresenta looks exuberantes que realçam a sua nova fase. Rihanna chegou ao evento com um top prateado de mangas compridas, juntamente com uma corrente delicada na cintura. A estrela também usava uma saia prateada cintilante, com uma pulseira também de prata e brincos de argola de diamantes, enquanto posava para as câmeras.

Rihanna está trabalhando com Morgan Stanley e Goldman Sachs em uma oferta pública inicial que pode avaliar sua empresa de lingerie Savage X Fenty em US$ 3 bilhões de dólares ou mais. A cantora e empresária de 34 anos levantou US$ 125 milhões de dólares em janeiro para a sua empresa, em uma rodada de financiamento liderada por Neuberger Berman com a participação de investidores anteriores L Catterton, Avenir Growth Capital, Sunley House Capital Management e Jay-Z’s Marcy Venture Partners, de acordo com PitchBook.

 

Foto Destaque: Rihanna. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo