Celebridades

Rihanna afirma ter sido pega de surpresa por gravidez: “Não foi planejada.”

Prestes a dar a luz de seu primogênito, a cantora e empresária de moda, de 34 anos, afirma que o “Baby Fenty” não foi planejado . O nascimento da criança deve ocorrer em maio.

3 min de leitura
12 Abr 2022 - 17h00 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 17h00

A cantora e empresária de moda, publicou em seu Instagram, diversas fotos do editorial da Vogue, exibindo o seu barrigão de grávida. A “mamãe do pop”, que está no terceiro trimestre de gestação, brilhou ao estrelar a capa da edição da revista norte-americana, e a mesma, revela que a missão de ser mãe, não estava nos seus planos atuais. O bebê é fruto do relacionamento com o rapper Rocky - ambos estão juntos desde 2020.


Rihanna brilhando no editorial da Vogue. Foto Reprodução/ Anne Leibovitz para Vogue.


“Eu não sei quando ouvulo ou qualquer coisa desse tipo. Nós apenas nos divertimos. E então ele estava lá no teste. Eu não perdi tempo. Chamei Rocky para dentro e lhe mostrei logo. Então, eu estava no consultório do médico na manhã seguinte e nossa jornada começou”, revela.

A artista aproveita para comentar seus temores. “No começo eu esperava alguma mudança mágica. Mas realmente continuo sendo quem eu sou. Acho que até digo “sim” mais vezes agora, porque sei que será diferente do outro lado disso. “O que mais me assusta é a depressão pós-parto. Vou me sentir fora de controle emocionalmente? Essas são as histórias que ouço de outras mulheres que me assustam.” 

A depressão é uma doença silenciosa, que pode acometer gestantes e puérperas, e nesses casos específicos, podem ser confundidos com os sintomas comuns de pós-parto. A principal causa é o desequilíbrio de hormônios devido ao término da gravidez.  

Para a revista Elle, a cantora aborda uma outra questão delicada durante esse período: a auto estima, que tanto oscila. "Há um brilho de gravidez. Há também aqueles dias, menina. Especialmente no terceiro trimestre, quando você acorda e pensa, oh, eu tenho que me vestir? A maquiagem com certeza ajuda você a se sentir como uma pessoa real. Eu só me concentrei muito na hidratação e no contorno. O rosto fica um pouco redondo e gordinho. O nariz começa a se espalhar. Tudo é um desafio, desde se vestir e como você vai se maquiar. Mas eu gosto de desafios. Eu gosto de coisas que me forçam a ser criativo e criar de novas maneiras. E com beleza, há muito que você pode fazer."

 



Foto Destaque: Rihanna. Reprodução/ Fotógrafa Annie Leibovitz para Vogue.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo