Celebridades

Ricky Martin: ordem é assinada de restrição por violência doméstica

Ricky Martin foi alvo de uma restrição em Porto Rico, baseado numa lei de violência doméstica. As informações de acordo com a polícia local aconteceram no último sábado (02).

03 Jul 2022 - 10h29 | Atualizado em 03 Jul 2022 - 10h29
Ricky Martin: ordem é assinada de restrição por violência doméstica Lorena Bueri

Ricky Martin é cantor e também ator, conhecido ao redor do mundo. O artista nascido em Porto Rico está com o nome em alta no momento, depois de uma ordem que foi solicitada a ele.

No último sábado, a polícia local de Porto Rico informou sobre a ordem de restrição por violência doméstica que foi realizada pela própria juíza do local. As informações também foram transmitidas pela agência Associated Press e pela mídia da região. Os representantes de Ricky Martin disseram para a revista People que o relato não era verdadeiro. 


Ricky Martin em Porto Rico (Foto: Reprodução/Instagram).


Por conta da lei do país, a pessoa que teria feito o pedido dessa ordem está protegida com o anonimato. A ordem de restrição foi assinada na última sexta-feira (01), segundo informações da Associated Press. Axel Valencia, porta-voz da polícia, informou que as autoridades teriam ido até à cidade de Dorado, em um bairro mais nobre do local, para tentar cumprir a ordem. 

‘El Vocero’, é o jornal de Porto Rico e divulgou que essa ordem diz que Martin tinha um relacionamento de sete meses com a outra pessoa, no entanto, há dois meses, eles se separaram. Martin não teria aceitado bem o fim da relação, e, inclusive, estaria fazendo repetidas ligações para o ex.

Segundo o ‘El Vocero’, Martin foi pego andando ao redor do local em que a outra parte mora. “pelo menos em três ocasiões”, informou o jornal. Ainda de acordo com o veículo de comunicação, a pessoa que denunciou tem receio por sua própria segurança. 

Vale ressaltar que a pessoa recorreu diretamente ao tribunal, sem contato anterior com a polícia, segundo o policial. Esse fator permite que os promotores decidam sobre a existência de provas que sejam suficientes para o caso.  

 O Juiz futuramente vai decidir sobre a permanência ou não da ordem, de acordo com o porta-voz da polícia. A mesma não permite que o cantor entre em contato com a pessoa.

 

 

Foto Destaque: Ricky Martin em Cannes. Reprodução/Instagram.  

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo