Esportes

Richarlison sente desconforto e sai lesionado em partida do campeonato inglês

Atacante do Tottenham ficou em campo apenas cinco minutos neste sábado no estádio St. Mary’s Stadium. Jogador foi convocado pela seleção brasileira na última convocação

18 Mar 2023 - 17h30 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 17h30
Richarlison sente desconforto e sai lesionado em partida do campeonato inglês Lorena Bueri

Durante a partida entre Southampton e Tottenham neste sábado pela 28ª rodada do campeonato inglês, o atacante brasileiro Richarlison sofreu uma lesão logo no início da partida e precisou ser substituído. O jogador saiu de campo visivelmente triste com a lesão.

Recentemente, Richarlison foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para a Seleção Brasileira, que vai disputar o amistoso contra a seleção do Marrocos na próxima semana.

Ainda não foi informado qual a gravidade da lesão e se o tempo de recuperação impede Richarlison de disputar o amistoso da próxima semana.


Imagens de Richarlison deixando o campo mais cedo neste sábado (Reprodução/Twitter)


Esta é a terceira lesão que Richarlison sofre nesta temporada. A primeira lesão aconteceu em outubro, na panturrilha. A segunda ocorreu no jogo contra a Croácia, na Copa do Mundo, com uma lesão muscular na coxa. Tais lesões têm prejudicado os números de Richarlison na temporada.

Pelo Tottenham, Richarlison ainda não marcou gols pelo clube londrino na Premier League. São apenas dois gols e três assistências em 27 jogos disputados nesta temporada pelo clube inglês.

 

O jogo

Richarlison não foi o único a deixar o campo mais cedo por causa de lesão. Três minutos depois da saída do brasileiro, o zagueiro alemão Bella-Kotchap, do Southampton, precisou ser substituído por lesão. Aos 34 minutos foi a vez do outro zagueiro dos Saints, Bednarek, sentir lesão e ser substituído. Quatro minutos depois, Ben Davies, do Tottenham, também sentiu lesão e saiu de campo.

Após as lesões, os gols começaram a aparecer. Nos acréscimos do primeiro tempo, o Tottenham saiu na frente. O português Pedro Porro marcou seu primeiro gol com a camisa do Spurs. A vantagem no placar durou pouco.

Logo no início do segundo tempo, o escocês Che Adams deixou tudo igual. Aos 20 minutos da segunda etapa, Harry Kane, de cabeça, marcou o 21º gol dele na Premier League e recolocou os Spurs na frente. Nove minutos depois, Perisic pegou de primeira a sobra e marcou um belo gol para ampliar. O Southampton diminiui logo em seguida, com o veterano Theo Walcott. Nos acréscimos, os Saints empatam o jogo com um gol de pênalti de Ward-Prowse e a partida acaba 3 a 3.

Foto destaque: Richarlison deixa o campo logo aos 5 minutos de jogo. Reprodução/ Twitter/ B/R Football

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo