Esportes

Richarlison reclama da má fase do Tottenham na Europa

Atacante brasileiro assistiu do banco de reservas a eliminação do seu time na Champions League, no empate sem gols com o Milan, por 0X0, nesta quarta (8), Time volta a jogar pela liga inglesa, no próximo sábado (11).

09 Mar 2023 - 09h55 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 09h55
Richarlison reclama da má fase do Tottenham na Europa Lorena Bueri

Richarlison não poupou ninguém, na entrevista na zona mista, nesta quarta (8), após sua equipe ser eliminada da Champions League. O atacante disse não ter entendi o técnico Antonio Conte ter optado por não o ter escalado. Falando na TNT Sports, disse que vinha fazendo boa sequência e o motivo por não ter sido escalado foi técnico e não físico. Segundo o craque, ele vinha de boas atuações contra o West Ham e o Chelsea, na liga inglesa. Disse que momentos antes da partida, a comissão técnica do seu clube, o colocou para alguns testes físicos. E na hora do jogo, recebeu a notícia de que teria sido escalado, para o banco de reservas. Na entrevista, transpareceu sua indignação, ao dizer que no time inglês não tinha bobo e todos gostariam de jogar aquela partida. Só não entendeu ser ele a escolha, tomando como fato, que toda partida que entra, dá o seu melhor física e tecnicamente, em todas.


Voleio de Richarlison na Copa do Catar que foi indicado ao Premio Puskas 2022. Fonte/Reprodução Poder 360


A expectativa sobre Richarlison é grande por parte da torcida do Tottenham, desde sua transferência milionária, vindo do Everton. O retrospecto do jogador no clube foi de uma boa chegada, onde assinalou dois gols e o mesmo numero de assistências, em 6 partidas jogadas. O índice de partidas que o atleta foi afastado por lesão, também é alto, totalizando 11 partidas.  O Tottenham pagou pelo passe de Richarlison em junho do ano passado, 50 milhões de libras, equivalente a 314 milhões de reais, um dos maiores valores da liga europeia no ano passado. Richarlison disputa os holofotes com Harry Kane, a grande estrela e goleador do time inglês. Na época da negociação, o atacante brasileiro vinha de boa temporada pelo seu antigo clube e seu nome já era cogitado, na convocação da seleção brasileira, para a Copa do Catar 2022.

O Tottenham entra em campo novamente, pela rodada 27 da Premier League inglesa, no sábado (11), ao meio dia, hora de Brasília, com transmissão da ESPN no Star +.

Foto Destaque Richarlison reclama da má fase no Tottenham. Fonte/Reprodução BOL UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo