Esportes

Richarlison marca dois gols na estreia "Sonho de criança realizado"

Em sua estreia, Richarlison conseguiu vencer a maldição da camisa 9 que afetou a seleção brasileira nos últimos mundiais. O atacante ainda levou o prêmio de melhor em campo na vitória do Brasil contra a Sérvia por 2 a 0 pela Copa do Mundo.

24 Nov 2022 - 19h30 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 19h30
Richarlison marca dois gols na estreia  'Sonho de criança realizado' Lorena Bueri

A jornada para o Hexa da seleção brasileira começou nesta quinta-feira (24), no estádio Lusail, em sua estreia pelo grupo G da Copa do Mundo do Catar. O Brasil venceu a Sérvia, por 2 a 0, os dois gols do novo camisa 9 da seleção brasileira, Richarlison. Em sua estreia na Copa do Mundo, Richarlison marcou dois gols, um deles um belíssimo gol de bicicleta. 

O atacante do Tottenham, da Inglaterra, mostrou sua felicidade após os dois gols que ajudou o Brasil sair com a  vitória, Richarlison também celebrou a atuação da equipe, além de relembrar a volta por cima após a última às vésperas da Copa do Mundo 2022.

Sonho de criança (realizado). Tivemos uma boa partida ao meu ver, principalmente no segundo tempo, conseguimos tirar vantagem de nossa qualidade. Lembro que no dia que fui fazer exame (pós lesão), foi o mais demorado da minha vida. Tite viu meu esforço e minha vontade de estar na Copa do Mundo’’,  disse  Richarlison.

Richarlison comentou sobre o bellísmo gol que fez na partida de hoje, o atacante do Tottenham relembrou um gol parecido de voleio que fez nos treinamentos antes da estreia no mundial do Catar. 

“Não sei se acompanharam, mas fiz um gol parecido nos treinos na Itália. Faz nos treinos, faz no jogo. Tive a oportunidade de virar um voleio e acertar um belo chute. Vou buscar mais, quero mais. Só tenho a agradecer meus companheiros. Eu falei que só precisava de uma bola para finalizar, e essa bola chegou. Durante a semana falei que seria difícil furar o bloqueio deles, e eu estou acostumado a jogar contra equipes fechadas na Inglaterra, então eu teria que guardar as oportunidades que tive. Graças a Deus guardei duas.”, Richarlison 


Segundo de Richarlison na vitória do Brasil na Copa do Mundo. ( Reprodução/Twitter)


O camisa nove, ressaltou  a importância de manter o foco para os próximos confrontos da Seleção Brasileira. Richarlison, foi eleito o melhor jogador em campo. 

Agora é continuar, o principal era ganhar o primeiro jogo, vamos pensar no segundo, descansar bem. Agora tem mais 6!”, Finalizou Richarlison

Destaque internacional

O  segundo gol marcado por Richarlison na vitória do Brasil contra a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo do Catar, foi bastante comentado, até a imprensa argentina, que costuma provocar o brasileiro em trocas de alfinetadas, caiu no encanto do jogador brasileiro. 

O "Diário Olé" postou uma imagem de Richarlison fazendo o movimento antes de marcar o seu segundo gol (e do Brasil) na vitória sobre os sérvios, que dificultaram a vida dos brasileiros, principalmente no primeiro tempo.

– Fechem tudo – disse o jornal argentino na postagem: 


Jornal Olé, da Argentina, se encantou com gol de Richarlison (Reprodução/Twitter)


A capa do "Olé" depois da partida também exaltou a atuação: "Brasil sendo Brasil". Além do jornal argentino, na Espanha, o jornal espanhol l "Marca" falou que Richarlison "despertou" a besta, também na Espanha, o "Mundo Deportivo" elogiou a boa estreia do Brasil. Na Itália o jornal  italiano "Gazzetta dello Sport" foi além: "O Brasil já dá medo". E não parou por aí, já o mexicano "Record" elogiou: "Apareceu o 'joga bonito'". Na Alemanha o  "Bild", destaca também as lágrimas de Neymar, enquanto o "A Bola", de Portugal, enfatizou a vitória brasileira na estreia.

O próximo desafio do Brasil é contra a Suíça, que também venceu na estreia pelo Grupo G, na segunda-feira, às 13h (de Brasília). Camarões será a última adversária, no dia 1º, quinta.

 

Foto: Richarlison, fez um belíssimo gol na Copa do Mundo. Reprodução/Twitter/FIFA

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo