Celebridades

Richarlison já ajudou na cirurgia de um homem após doar camisa autografada. Entenda

Na ocasião, o camisa 9 da Seleção Brasileira jogava no Watford, da Inglaterra, e ajudou com os custos da cirurgia de um homem sorteando uma camisa autografada

25 Nov 2022 - 16h40 | Atualizado em 25 Nov 2022 - 16h40
Richarlison já ajudou na cirurgia de um homem após doar camisa autografada. Entenda Lorena Bueri

Após fazer os dois gols que garantiram a vitória da Seleção Brasileira na estreia da Copa do Mundo no Qatar, o atacante do Tottenham, Richarlison, teve seu nome veiculado em todas as redes sociais do mundo, mas não pelo fato de ser destaque na partida contra a Sérvia. Uma história de 2017 veio a tona agora em 2022, isso porque o jogador ajudou nos custos de uma cirurgia de um homem que tinha a doença de Parkinson. 

Na ocasião, o camisa 9 da Seleção Brasileira ofereceu uma camisa autografada para sortear e com a renda poder ajudar na cirurgia do rapaz. O assunto virou febre, principalmente no Twitter, onde Laryssa, administradora de uma página que é em homenagem à cantora e atriz mexicana Anahí, recordou a história e mostrou algumas conversas com o ex-atacante do Fluminense.


História de Richarlison ajudando na cirurgia de um homem 2017 viraliza nas redes. (Foto: Reprodução/Twitter)


A jovem, que é filha do homem que precisava da cirurgia, "apresentou" Richarlison, dizendo que o capixaba se ofereceu para ajudar seu pai. A blogueira contou que jogadores e outros artistas a ajudaram a divulgar sobre o assunto e que graças a todos, principalmente ao atacante do time inglês, seu genitor conseguiu fazer a operação e que está bem.

Na época, o Richarlison tinha acabado de se transferir do Fluminense para o Watford, da Inglaterra e também divulgou em suas redes sociais, fazendo aumentar o engajamento da campanha e conseguindo um bom valor para ajudar na cirurgia do pai de Laryssa.

Na tarde da última quinta-feira (24), o Brasil inteiro parou para ver a estreia da Seleção Nacional na Copa do Mundo contra a Sérvia. Os gols saíram apenas na etapa final da partida, o primeiro aos 17 minutos após rebote do goleiro e o segundo, que por sinal, foi um belo gol, Richarlison marcou de voleio garantindo os três pontos e se destacando pelos tentos.

 

 

 

Foto destaque: Richarlison ajuda nos custos da cirurgia de um homem. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo