Esportes

Richarlison apoia a Seleção Brasileira Feminina em Wembley e viraliza na internet

“ Se o Brasil joga, eu vou “ esta foi a frase escrita em cartaz do camisa 9 em Wembley para apoio as meninas do futebol. O atleta viralizou nas redes após esse ato

07 Abr 2023 - 09h47 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 09h47
Richarlison apoia a Seleção Brasileira Feminina em Wembley e viraliza na internet Lorena Bueri

Richarlison foi a sensação nas redes sociais após ir a Wembley assistir à disputa da Finalíssima entre Brasil e Inglaterra. O jogador chegou ao estádio com um cartaz em que dizia: “Se o Brasil joga, eu vou“. Além de torcer no estádio, ele demonstrou todo apoio as jogadoras brasileiras que perderam o jogo nos pênaltis. O resultado foi Inglaterra 1 (4) x (2) 1 Brasil.

Em publicação no Instagram, o jogador do Tottenham postou uma foto sua e logo abaixo uma das jogadoras para dar forças as meninas após a perca do título. “Muito orgulho de ver vocês horando a nossa camisa e o nosso país. Vocês foram e são gigantes. Dá gosto de ver! Muitas vitórias virão. “, escreveu Richarlison em publicação no Instagram.

Além disso, o Pombo esteve presente em Londres no treino da Seleção Feminina antes da partida contra a Inglaterra, e acompanhou de perto todas as atividades. Com muita animação ele recebeu uma camiseta da Debinha também camisa 9. O jogador ainda passou para muitas fotos e fez sua famosa dança do Pombo com as meninas.


foto: Richarlison dançando com as meninas do futebol brasileiro / Reprodução: Esportes DP 


Todas as ações de Richarlison chamaram a atenção de grandes entidades brasileiras e de torcedores que fizeram publicações nas redes sociais para enfatizar este feito do atleta. O “Time Brasil“ responsável pelo comitê Olímpico Brasileiro fez uma postagem no Twitter com a foto do jogador em que dizia: “Se tem Brasil tem torcida“.

A Seleção Brasileira feminina ficou atrás do placar até os 47 minutos do segundo tempo, até que Andressa Alves saiu do banco para empatar a partida e levar o jogo para os pênaltis. Infelizmente as brasileiras perderam por 4 a 2 nas cobranças e o título da Finalíssima ficou com as inglesas. As meninas seguem em preparação para a Copa do Mundo e ainda possuem outro compromisso, uma partida amistosa contra a Alemanha no dia 11 de abril.

Foto Destaque: Richarlison com cartaz torcendo pela Seleção Brasileira Feminina. Reprodução/Bata News

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo