Celebridades

Rich Paul só aceita casamento com Adele sem obrigação de assinar acordo pré-nupcial

Boatos contam que Adele e Rich Paul teriam noivado recentemente. Ela viveu um divórcio turbulento com o ex-marido por ele ter ignorado o acordo pré-nupcial

15 Abr 2023 - 10h59 | Atualizado em 15 Abr 2023 - 10h59
Rich Paul só aceita casamento com Adele sem obrigação de assinar acordo pré-nupcial Lorena Bueri

A cantora Adele e seu namorado, Rich Paul, agente esportivo americano, estão prontos para se casarem. Rich está interessado em dar este próximo passo, mas para essa união acontecer, será necessária uma assinatura em um acordo pré-nupcial. Segundo o site Media Take Out, o casamento acontecerá neste verão, no período entre julho e agosto, onde eles vivem, porém, Rich não deseja assinar o acordo. 

Essa situação estaria causando um certo desconforto por parte da cantora britânica, que parece estar bem envolvida amorosamente com Rich. Apesar de apaixonada, Adele não estaria cega, como pontuou a publicação do site. Ainda que ela o ame e queira se casar, está com os pés no chão visando proteger seus bens.  

O desconforto da cantora pode ser reflexo de uma experiência antiga, a sua última relação chegou ao fim de forma mais complexa por conta de seu ex-marido não ter assinado o acordo e isso ter causado diversos impasses na vida de Adele. Quando ela decidiu se separar de, Simon Konecki, seu ex-marido, percebeu os empecilhos que a falta da assinatura causou em sua vida, tendo que dividir sua fortuna com quem não seria mais seu companheiro. 


Adele e Simon Konecki. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em agosto do ano passado, a artista revelou para a revista Elle UK que se sentia entregue em relação ao amor. “Nunca estive apaixonada como agora. Eu sou obcecada por ele. Definitivamente quero mais filhos.”, revelou a cantora, que já é mãe de Angelo, que tem 10 anos e é fruto de sua relação com Simon Konecki. 

A cantora e Rick Paul se conheceram no meio do ano de 2021 e o romance foi confirmado em setembro do mesmo ano. Rumores apontam que eles já noivaram, mas Adele negou que isso tivesse acontecido logo após os primeiros burburinhos, que inclusive o jornal Daily Mail publicou.

Foto Destaque: Adele e Rich Paul. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo