BBB

Ricardo tem conversa com aliados no quarto fundo do mar

Antes da eliminação na noite de ontem (14), Ricardo tem uma conversa com os aliados dele no quarto do fundo do mar, o participante comenta com Domitila e Cezar sobre alguns participantes

15 Mar 2023 - 08h51 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 08h51
Ricardo tem conversa com aliados no quarto fundo do mar  Lorena Bueri

Na noite de ontem (14), antes da eliminação de Larissa, Ricardo uma conversou com Domitila Barros e Cezar no quarto do fundo do mar, os três participantes estavam brigando no paredão por uma chance de permanecer vivos no programa e continuar disputando pelo prêmio milionário. No quarto Alface fala sobre o jogo, ele também reclama de alguns participantes, e como eles não estão querendo se expor.

"Pode me criticar por excesso, mas por omissão...", fala Ricardo. "Você tentou", interrompe a modelo. "Você não vai não. Fiz tentando acertar. Por omissão você não vai me julgar não. Bruna (Griphao) me colocou o negócio de covarde (adjetivo do Jogo da Discórdia). Covarde não sou não. Pode me chamar do que quiser, covarde não", diz o brother para os aliados no quarto do fundo do mar.


Ricardo conversa com os aliados (Foto/Reprodução: GShow)


Durante a conversa do trio, Domitila comenta sobre o que ela passou no quarto branco, antes de ir parar no paredão: "Você viu o que passei. Saí do Quarto Branco e fui direto para o Paredão. Se não fosse você, seria eu, o covarde. O (Cezar) Black foi o general e, ao mesmo tempo, influenciável."

Na noite de ontem, o público conheceu mais um eliminado do BBB 23, em um paredão formado por quatro participantes, Larissa deu adeus para a casa mais vigiada do Brasil com 66% dos votos computados, se tornando a nona eliminada do reality.

Agora, após mais uma saída de um dos participantes, os brothers voltam toda a atenção para o jogo, pois uma prova do líder que  se aproxima cada vez mais. Nesta quinta-feira (16), os integrantes da casa se reúnem para a disputarem pelo título mais desejado pelos participantes do BBB 23.

A temporada 23 está sendo transmitido ao vivo pela rede aberta da Tv globo, logo após a novela das nove, Travessia.

Foto Destaque: Ricardo tem conversa com aliados no quarto fundo do mar (Reprodução / GShow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo