BBB

Ricardo se chateia com Bruna Griphao e os dois discutem no BBB23

O brother não gostou de comentário feito pela sister e revelou que Bruna Griphao é mau educada e afirmou estar de saco cheio da atriz.

27 Fev 2023 - 19h55 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 19h55
Ricardo se chateia com Bruna Griphao e os dois discutem no BBB23 Lorena Bueri

Nesta tarde (27), Alface e Bruna Griphao protagonizaram uma treta na sala do BBB, enquanto participavam de uma ação patrocinada, a discussão foi motivada inicialmente pelo uso do celular; o biomédico se exaltou com os brothers sobre a utilização de aparelho e a atriz reagiu e afirmou “Você é uma babaca” disse à alface. 

 

Devido a ação que participavam, os brothers deveriam utilizar o sabonete da marca e gravar a ação, porém Ricardo queria utilizar o telefone primeiro e os demais participantes disseram que o brother deveria esperar. Foi quando o sergipano afirmou: "Se eu esperar todo mundo lavar o rosto, eu não vou fazer o que eu quero fazer.... Peguei o celular primeiro, tenho que esperar todo mundo? Tá tudo certo... O crédito é meu, eu uso como eu quiser, mano" disse. Logo após, Bruna reagiu o chamando de babaca. 

O brother, já irritado com a situação, disse à Bruna que estava de saco cheio dela e que a atriz quer crescer para cima de todos. A atriz rebateu o biomédico e disse que ele estava errado e ainda afirmou que essa atitude mudou o seu voto. “Ótimo, já tenho meu voto. Tô de saco cheio".disse.

 


Assita o momento da treta entre Bruna e Alface . Vídeo/Reprodução: Twitter.


 

Após alguns minutos, Ricardo ouviu Bruna dizer que o brother precisava se tratar, em conversa com Larissa; e respondeu em voz alta: "Preciso me tratar não... Você é muito desbocada, viu. Você que precisa fazer um tratamento" gritou Ricardo. 

A atriz, ao ouvir a fala de Ricardo, chegou perto e apontou o dedo para o até então aliado e disse de forma exaltada : "Abaixa o tom de voz. Você tem que me respeitar. Você não vai gritar comigo assim, não, que eu não tenho medo de você, não" 


Brothers na sala durante discussão e momento onde braço de Bruna esbarra em Amanda. (Foto/Reprodução: Globoplay)

 


 

Após revelar que não tinha medo de Alface, Bruna se retirou com rapidez da frente do brother, o que ocasionou que o seu braço esbarrasse no rosto de Amanda, que estava atrás da sister durante a discussão dos dois. O movimento da atriz fez com que os brothers comentassem sobre o ocorrido; Fred Nicácio e Key Alves falaram até sobre a possibilidade da sister ser expulsa pela possível agressão. Ao ser indagada por Key, Bruna disse que não viu a Amanda, porque estava de costas para a médica. 

 

 

 

Foto Destaque: Bruna Griphao, Ricardo, Key, Aline, Sarah Aline e Guimê durante discussão dos brothers. (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo