BBB

Ricardo revela que Cezar ainda é seu alvo no BBB23 e ainda tem ‘rancinho’ do brother

Os dois tiveram um momento de ‘reconciliação’ durante a festa da última noite após intervenção de Gustavo e falaram sobre a relação que estabeleceram dentro do programa.

23 Fev 2023 - 16h25 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 16h25
Ricardo revela que Cezar ainda é seu alvo no BBB23 e ainda tem ‘rancinho’ do brother Lorena Bueri

Durante a manhã desta quinta-feira (23), Ricardo iniciou sua fala no momento destinado ao Raio-X para relatar os acontecimentos envolvendo a conversa entre ele e Cezar durante a última Festa do Líder, que ocorreu na noite desta quarta-feira (22). O momento de reconciliação protagonizado por Cezar e Ricardo foi marcado pela tentativa de estabelecer a paz e harmonia na relação entre os dois brothers, que já se desentenderam algumas vezes dentro do programa e são abertamente rivais na competição. Entre os comentários que trocaram durante o diálogo, Cezar chegou até a afirmar que, para ele, o conflito entre os dois “zerou” e por intermédio de Gustavo, os dois chegaram até a se abraçar.

O relato de Ricardo dentro da cabine do Raio X, já não foi tão amigável quanto a conversa que ocorreu na festa, o biomédico chegou a afirmar que apesar da troca de ideia durante a noite e do diálogo ter sido pacífico, com concordância de ambos os lados, o jogo continua da mesma forma. Ele ressalta, ainda, que deixou sua opinião clara e se posicionou naquele momento avisando que Cezar não deixará de ser o principal alvo durante toda a competição: “Ontem a gente trocou uma ideia para ficar um clima mais leve na casa.”, afirmou Ricardo.

O biomédico finaliza suas observações sobre a situação afirmando que não esqueceu do que foi dito no momento da festa e afirma que não tem raiva nem ódio de ninguém, porém ainda sente aquele ‘rancinho’ pelo colega.


Ricardo no Raio X (Reprodução/Twitter)


A rivalidade entre Ricardo e Cezar não parece acabar por enquanto e divide opiniões entre os internautas. A repercussão das brigas dos brothers gerou até um apelido para a rixa: “Guerra dos Carecas”. Além das trocas de farpas e  discordâncias de opiniões, o biomédico e o enfermeiro utilizam seus poderes dentro do jogo para prejudicar um ao outro, entre indicação ao paredão, castigo do Monstro e comentários de ataques pessoais, Ricardo e Cezar não encontraram uma forma de se resolver e continuam rivais na casa mais vigiada do país.

 

Foto Destaque: Ricardo durante o raio X desta quinta-feira (23) - Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo