BBB

Ricardo revela com quem deseja ir para a final do programa

O brother assumiu para Domitila que deseja que a ativista social seja uma das finalistas do programa devido ao seu jogo, mas, pensando com o coração o seu top 3 é outro.

29 Mar 2023 - 20h26 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 20h26
Ricardo revela com quem deseja ir para a final do programa  Lorena Bueri

Nesta tarde (29/03), Ricardo e Domitila conversaram sobre o game na área externa da casa e Ricardo falou sobre quem deseja estar no top3 e sobre quem merece, devido ao game.  No início do bate-papo, o brother comentou com a ativista que não deseja que ela vá para o paredão desta semana. “se for para você ir que seja no outro paredão, nesse não(..) Como que eu vou levar você no Anjo e voto em você". Domitila concorda com o brother e assume: ‘’fica feio’’.  

Durante o papo, ‘Alface’ diz para a sister que ela está no seu top 5 “Domi. Top 5 você está comigo" afirmou. A ativista social rebate e diz que estará no top 3 e que entrou no BBB para chegar até a final do programa.


 

Ricardo e Domitila (Foto/Reprodução: Globoplay)


O biomédico explicou para a miss Alemanha que o Top 3 dele é Sarah Aline e Marvvila, por questão de proximidade e carinho e não tanto pela forma de jogar das sisters. “Eu vejo por afeto eu, Sarah e Marvvila, mas como visão de jogo. Não é só por emoção, é por merecimento e por merecimento eu vejo que você fez um game aqui”.  

O brother prossegue afirmando que Domitila merece estar no top 3 do BBB; por seus posicionamentos e atitudes na casa; Alface diz que ter um bom jogo não é só se articular, mas também ‘aparecer’ no jogo da discórdia. Por fim, Ricardo diz que até agora quem jogou de verdade foi Domitila. 

No início do programa, Domitila era considerada 'planta' para o público e também para os participantes. Após algumas semanas, a sister se mostrou no game, trazendo rivalidade e grandes alianças para ela no jogo. Atualmente, o nome da ativista é um dos mais cotados para chegar a final do programa.

Ricardo também é querido pelo público, apesar de taxado como 'exagerado' pelos brothers da casa, o biomédico agrada boa parte da audiência do programa devido a seus posicionamentos no game.

Foto Destaque: Ricardo 'Alface'. Foto/Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo