BBB

Ricardo justifica voto em Amanda e critica reação da sister

Respondendo às acusações de contradição feitas por Amanda, Ricardo explicou sua decisão dizendo que o jogo afunilou e "todo mundo vai tomar voto a partir de agora".

27 Mar 2023 - 14h27 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 14h27
Ricardo justifica voto em Amanda e critica reação da sister Lorena Bueri

Após uma madrugada recheada de discussões no BBB 23, Ricardo usou o Raio-X desta segunda-feira (27) para justificar seu voto em Amanda durante a última formação de Paredão. Segundo o brother, a competição está afunilando e todos os participantes estarão sujeitos à dinâmica. 

Cheguei no top 10, graças a Deus. Afunilou, o negócio ficou feio. Todo mundo vai ter que tomar voto agora, não adianta. Ontem, a Amanda ficou pistola comigo, mas não tem o que fazer. Eu não ia desperdiçar meu voto, eu não ia avisar antes a ela que eu ia votar…Aqui não é um jogo que você tem que ser sincerão demais”, pontuou. 

Seguindo as situações que motivaram sua decisão, o biomédico também relembrou momentos em que a ex-aliada não o agradou no programa: “Ela já me levou para o Jogo da Discórdia, ela já tinha atritos comigo, sabe? Quando fui chamado de traidor pelo Fredinho, ela falou que sim, minhas atitudes foram de traidor. Sempre dizia que estava em desvantagem porque ‘eu tinha pessoas lá no outro quarto que estavam comigo’. Bom, fiz meu game, tem que fazer. Jogo é jogo”. 


Ricardo “Alface” e Amanda discutem (Reprodução/Twitter)


No total, Amanda recebeu cinco votos da casa, mas escapou da berlinda após vencer a Prova Bate-Volta patrocinada pelo Mercado Livre. Em conversa com Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa, a médica expressou seu descontentamento com o posicionamento de Ricardo.

Lembra quando vocês estavam todo mundo querendo votar nele e eu e Mami falamos que não íamos votar nele. Ele veio me agradecer e eu falei: 'Facinho, eu não voto em você'. Aí, agora ficou falando a tarde inteira que a estratégia dele é botar quem não foi, e isso e aquilo, e vem votar em mim?”, disse. 

Durante a madrugada, ela confrontou o sergipano, que afirmou jogar sozinho e ter escolhido não emparedar Larissa no momento. Buscando se defender das acusações de contradição, Alface ainda garantiu que nunca prometeu não votar na médica.

 

Foto destaque: Ricardo e Amanda no BBB 23. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo