BBB

Ricardo e Bruna conversam sobre o jogo durante festa do líder

Bruna Griphao e Ricardo conversão sobre o jogo durante a festa do líder, e alguns participantes já estão traçando novas estratégias para a próxima semana de jogo

02 Fev 2023 - 11h02 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 11h02
Ricardo e Bruna conversam sobre o jogo durante festa do líder  Lorena Bueri

Durante a festa do líder, os participantes Bruna Griphao e Ricardo conversaram sobre Marvvila. O biomédico disse que acha a cantora parada no jogo. Já Bruna discorda com o companheiro de confinamento e elogia a participante.

Mesmo após ela discutir com a jogadora de Vôlei, Key, por conta do banho, Ricardo declara que votaria em outra pessoa: "Eu não botaria a Marvvila no Paredão. Tenho mil motivos para votar na Domitila (Barros)", diz o brother.

Andes de Bruna e Ricardo começarem a conversar, a sister pediu desculpas a Marvvila, por ter colocado a participate como alvo no jogo da discórdia: "Espero que você tenha entendido o que aconteceu", disse Bruna Griphao.


Bruna e ricardo conversam sobre o jogo durante a festa do líder (Reprodução / gshow)


Na noite de hoje (2), o Big Brother Brasil vai conhecer um novo líder, pois os participantes voltam a se reunir para uma nova prova do líder, onde apenas um dos participantes vai poder desfrutar das regalias e do poder que o líder tem.

Em seguida, no sábado, o público também fica sabendo quem será o novo anjo da semana e no domingo o Big Brother Brasil 23 vai ter mais uma formação do paredão pela frente. Alguns brothers e Sisters já estão começando a se planejar para essa próxima empreitada que o programa propõe a toda semana, logo após a eliminação de Gabriel, o cantor MC Guimê começou a refletir e traçar novas estratégias para a próxima semana de jogo. Key Alves e Gustavo também estão planejando uma nova estratégia e pertentem vencer a próxima prova do líder.

A temporada 23 do Big Brother Brasil está sendo transmitida pela rede aberta da TV Globo, logo após a novela das nove, travessia. Mas o telespectador que for assinante do serviço de streaming da emissora de televisão, o globoplay, poderá acompanhar o reality 24 horas por dia, através do Pay Per View.

Foto Destaque. Bruna e Ricardo conversão sobre o jogo na festa do lider (Reprodução / Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo